A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Sacramento Kings @ Phoenix Suns


Local: US Airways Center, Phoenix, AZ.

Horário: 00Hrs e 0min (Brasília)

O Phoenix Suns volta para casa após três jogos longe do nosso estádio. Trata-se de uma partida dificílima contra uma equipe que temos dificuldades para ditar o ritmo de jogo. A partida é especial para Isaiah Thomas, que enfrentará sua ex-equipe. 
 



Isaiah Thomas deverá mostrar ao Kings o que eles perderam
 O Adversário:

O Sacramento Kings começa a temporada embaladíssimo e é sem dúvidas uma das grandes surpresas do começo de temporada, senão a maior. O Kings tem jogado um basquete coletivo, coisa que não estava acontecendo nas últimas temporadas, principalmente em uma equipe que possui dois fominhas, como: DeMarcus Cousins e Rudy Gay. A adição de Darren Collison à armação fez da equipe a melhor da NBA em lances-livres tentados (32.6), o que representa, claramente, que é uma equipe que gosta de atacar a cesta.

Além disso, o Kings tem sido um dos melhores da liga no quesito rebote por jogo (47) , o que com certeza irá dificultar o jogo do Suns. Apesar disso, não é uma equipe que possui bons jogadores de marcação no perímetro. McLemore, Gay, Staukas e McCallum nunca foram bons defensores, quesito que o Suns pode aproveitar. 

Phoenix Suns:

Para que o Suns vença na noite de hoje é necessário que o nosso garrafão faça o possível para segurar DeMarcus Cousins. O Kings não foi um bom matchup pro Suns na última temporada e a partida deverá ser complicadíssima se nossos armadores não fizerem o jogo que têm capacidade de realizar. 

PJ Tucker deverá ser importante para conter o ímpeto de Rudy Gay, que vem de seu melhor jogo desde que deixou o Memphis Grizllies. Os irmãos Morris também precisam aproveitar suas vantagens sobre a posição mais fraca do adversário: a posição de ala-pivô, que possui os fracos Jason Thompson e Carl Landry. 

Escalações:



 Fontes:


 

.............................................................................................................................