A casa brasileira do Phoenix Suns!


Após duas prorrogações, Suns é derrotado pelos Kings



O Phoenix Suns teve mais uma difícil noite na NBA e foi derrotado pelo Sacramento Kings, por 114 a 112. Suns soma três vitórias em seis jogos e Kings já venceram cinco vezes nos mesmos seis jogos.


O Suns dominou a partida nos primeiros quartos, e levava o jogo para uma tranquila vitória. Goran Dragic voltou a ser o Dragão e comandava as ações ofensivas. Contudo, a partir do último quarto as coisas mudaram.

DeMarcus Cousins apareceu para o jogo e liderou os Kings, que empatou o jogo que estava 88-77 no início do quarto.

A partida foi para a prorrogação, por duas vezes e, aparentemente, nenhuma das equipes queria vencer o jogo. O Suns errou bastante e acabou perdendo a partida, ao errar os três últimos arremessos decisivos.

O Suns permitiu 60 rebotes do adversário,sendo treze ofensivos. Também sofreu 60 pontos, apenas no garrafão. Apesar disso, Miles Plumlee obteve 15 pontos e 16 rebotes.

Entre os armadores, Eric Bledsoe contribuiu com 23 pontos e 8 assistências, enquanto Goran Dragic marcou 22.

Isaiah Thomas, que se dizia motivado a enfrentar sua ex-equipe, ficou em quadra por apenas 17 minutos e marcou três pontos.

Pelo lado dos Kings, Cousins teve ótimos números: 25 pontos e 18 rebotes.


O próximo jogo do Suns será no domingo, contra o Golden State Warriors e com transmissãpo do Sports +.

.............................................................................................................................