A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para o Lakers, e interrompe sequencia de vitórias


O Phoenix Suns foi até o Staples Center na noite deste domingo, e interrompeu sua série de seis vitórias consecutivas perdendo para o Los Angeles Lakers por 115-99. Embora tenha perdido, o Suns continua na sétima posição da conferência oeste.










A equipe do Vale do Sol, fez uma partida muito ruim, de modo que nem parecia o mesmo Suns que havia conseguido as seis vitórias consecutivas. O mau desempenho da equipe, ficou claro se analisarmos os arremessos da linha de três da equipe do Arizona, que acertou apenas 8 de 36 tentativas. A equipe de Phoenix foi muito ruim nos arremessos na quadra acertando apenas 35 de 91 arremessos tentados. Essa foi a primeira derrota do Suns para o Lakers nessa temporada.

O destaque do Phoenix Suns foi: Gerald Green que foi o cestinha da equipe com 22 pontos. Os outros dois maiores pontuadores foram Markieff Morris que fez um double-double com 16 pontos e 12 rebotes e Goran Dragic que marcou 17 pontos. 

O destaque do Los Angeles Lakers foi: Chris Kaman foi o carrer-high do alemão, marcou um double-double com 28 pontos e 17 rebotes. Os outros dois maiores pontuadores da equipe do Lakers na partida foram: Jodie Meeks e Ryan Kelly que marcaram 22 e 17 pontos respectivamente. 
O Suns volta a quadra na noite desta quarta-feira contra a outra equipe de Los Angeles, o Clippers no US Airways Center, depois o Suns vai a Portland enfrentar o Trail Blazers na sexta-feira. e no domingo dia 6 de Abril, a equipe volta ao Deserto do Arizona para enfrentar o Oklahoma City Thunder no US Airways Center.

.............................................................................................................................