A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (44-29) @ Los Angeles Lakers (24-48)

Horário: 22 H e 30 Min

Local: Staples Center, Los Angeles, CA.

Neste domingo o Suns vai até a Califórnia pegar o seu maior rival: O Los Angeles Lakers. O jogo pode marcar um feito histórico para equipe do vale do sol: Vencer o Lakers em todas as oportunidades em uma única temporada. Além disso, precisamos destacar que mais uma vez o maior ídolo da franquia nos últimos tempos, Steve Nash, nos enfrentará novamente com outras cores (o que nos dá uma nostalgia incrível). 





O Adversário

Todos sabem que a temporada do Lakers é terrível e que o Suns tem obrigação de vencê-los, ainda mais sem a presença de Kobe Bryant, machucado há várias semanas. O time do Lakers é horroroso e tem pouquíssimos pontos positivos. Um dos que andam salvando por lá é o ex-jogador do Suns Kendall Marshall, sim ele salva o Lakers,  que tem tido bons números depois que assinou com a equipe de Mike D'Antoni. Outro motivo para vencermos com facilidade é que o técnico deles é Mike D'Antoni que sempre monta péssimas defesas com suas equipes.

Phoenix Suns

O Suns nem sequer pode pensar em sair da Califórnia com uma derrota hoje. Temos muito mais time, melhor ataque, melhor defesa (são raros os times com defesas piores que a do Suns), além de passarmos por uma grande fase. Outro fato em que o Suns leva vantagem é no banco de reservas. O Lakers tem pouquíssimos jogadores úteis no banco, o que faz com que o Suns também leve vantagem nas rotações.

Steve Nash

É necessário abrir um parágrafo para ressaltar que Nash mais uma vez nos enfrentará com a camisa de LA. O jogo marcará não só o reencontro de Steve com o Suns, mas também do seu reencontro com seu pupilo, Goran Dragic. Nash foi importantíssimo para o Dragão ser o jogador que é hoje, já que o ensinou os atalhos para se tornar um jogador de altíssimo nível como é nos dias de hoje.


Professor e aluno nos tempos de Suns

Escalações

Suns: Dragic, Bledsoe, Tucker, Frye e Plumlee

Lakers: Marshall, Meeks, Young, Hill, Kaman.

.............................................................................................................................