A casa brasileira do Phoenix Suns!


PRÉ JOGO: NEW YORK KNICKS (30-42) @ PHOENIX SUNS (43-29)


Horário: 23h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

O Suns continua na sua série de decisões neste final de temporada. Essa noite recebe  o New York Knicks, em mais um daqueles jogos que nós precisamos vencer de qualquer forma.


Com a derrota de ontem dos Mavericks, o Suns se isolou na 8ª posição do Oeste, e não pretende perder essa vaga faltando agora 10 jogos para o final da temporada. Precisamos continuar vencendo jogos, e especialmente precisamos de uma vitória esta noite contra um time de recorde negativo. Após essa noite, o Suns jogará 6 dos seus 9 jogos como visitante. Sendo seus jogos em casa, contra equipes com melhores recordes: Los Angeles Clippers, Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies. Bem complicado…
 

Já o New York Knicks venceu 9 das suas últimas 11 partidas, e estão brigando pelos Playoffs na Conferência Leste, com o 8º lugar bem próximo de sus mãos. Carmelo Anthony, Amare Stoudemire e J.R. Smith são as principais armas ofensivas dos Knicks, e a chave da vitória passa por sempre contestar o arremesso desse trio.

O Suns conta com a boa fase dos Slash Brothers (Goran Dragic e Eric Bledose), aparentemente já em ritmo de Playoffs. Mas Markieff Morris também precisa ser destacado. Seguem algumas de suas estatísticas, corroborando sua evolução desde a última temporada.

Aumentou seu FG % à 3 pés do aro (66.4%)
Quase 30% dos seus arremessos são feitos próximos ao aro (29.5%)
Dobrou seu FG % em relação ao ano passado em arremessos de 10-16 pés do aro (47.7%)
Quase dobrou suas enterradas (59 vs. 39)
Dobrou suas jogadas ‘And 1’ (22 vs. 11)
Cortou quase pela metade seus arremessos bloqueados (31 vs. 51)

 Escalações Prováveis

.............................................................................................................................