A casa brasileira do Phoenix Suns!


Minnesota Timberwolves (18-18) @ Phoenix Suns (14-20)




Após a pausa para o All Star Break, o Phoenix Suns volta a jogar hoje à noite, contra o Minnesota Timberwolves. O jogo será às 23h00(Brasília).


Essa será a quarta partida de uma série de seis do Suns jogando em casa. A equipe do Arizona possui 14 vitórias e 20 derrotas, e está em 13º na Conferência Oeste.

Love, por favor, não jogue hoje!
Se quiser chegar aos playoffs, o Suns tem que vencer uma grande sequência de jogos, pois está muito longe do oitavo colocado. Melhorar o aproveitamento em casa é preciso, já que a equipe ganhou apenas 7 das 16 que disputou.

O Wolves está na 10º posição e pensa em estar nos playoffs, o que não acontece à oito anos. Hoje será a terceira partida seguida da equipe em três noites(back-to-back-to-back).

Ontem à noite, o Wolves perdeu para o Los Angeles Lakers, mas a equipe jogou sem Kevin Love, líder em pontos e rebotes na equipe.


Chave para o jogo

Jogando em casa, o Suns tem que se impor. Sabemos que Nash e Gortat estão sempre bem, mas para vencer é preciso mais. O ataque tem que funcionar, principalmente nas bolas de três.

A defesa também será importante. Ainda não é certa a presença de Kevin Love na partida, mas se ele jogar, será necessária uma grande atenção no pivô, que faz muitos pontos e é capaz de pegar mais rebotes que todos os pivôs do Suns juntos.

Outros jogadores que merecem atenção são Ricky Rubio, Derrick Willians e Michael Beasley.

Aliàs, será o primeiro duelo entre Rubio e Nash. Será interessante assistir essa disputa.



Prováveis Titulares

 Phoenix Suns

 Nash  -  Dudley
      Gortat
 Hill   -    Frye

Minnesota Timberwolves

 Rubio - Ridnour
      Pekovic
 Jonhson - Love(Willians)

.............................................................................................................................