A casa brasileira do Phoenix Suns!


Steve Nash em Orlando?



Como de costume, após o All Star Game todos voltam a pensar na temporada regular da NBA e começam com as especulações. Hoje surgiu um forte rumor em Orlando de que o Magic está muito interessado em Steve Nash e fará de tudo para contratá-lo. O prazo limite para trocas termina no dia 15 de março e até lá, teremos muitos rumores.


O contrato de Nash com o Phoenix Suns terminará ao final da temporada e o canadense poderá deixar a equipe se quiser. Ele disse que apesar do mal momento da equipe, não forçará uma troca como muitos all stars fazem. Aliás, ele demonstrou muita vontade em permancer na equipe.

Lon Babby, presidente do Suns, também é a favor da permanência de Nash e disse que não tentará troca-lo.


Isso pode ser apenas um rumor, comum nessa época da temporada, mas se realmente for verdade, o que o Magic poderia oferecer para que Lon Babby aceitasse?

O que andam falando em Orlando é que o Magic trocaria Jamier Nelson por Nash.Mesmo não fazendo uma boa temporada, Nelson é um ótimo jogador e poderia recuperar o prestígio em Phoenix.

Channing Frye também seria envolvido na troca. Com isso, o Magic enviaria Ryan Anderson.  Ambos são muito parecidos (até na deficiência defensiva). Nesse ponto, o Suns se daria bem, pois Anderson tem feito uma excelente temporada e será free agent  neste ano, enquanto Frye tem sido muito irregular e tem contrato até 2015.

E como todas as trocas da NBA costumam envolver muitos jogadores, outros dois seriam relacionados na troca. O Magic enviaria J.J. Reddick, enquanto o Suns mandaria Josh Childres para Orlando(para a alegria de todos). Seria ótimo, pois o Suns se livraria de pagar 21 milhões em três anos para Childres.


Resmindo, a troca seria:


Phoenix Suns:  Nash + Frye + Childres

Orlando Magic: Nelson + Anderson + Reddick                                    



Toda troca envolvendo o Nash será difícil de aceitar, mas o fato de ficarmos livre de Frye e Childress é muito animador. Poderia ser o início da tão falada reformulação no elenco...

Lembrando que é apenas especulação, não tem nada certo ainda.

E vocês torcedores, gostariam dessa troca, mudariam algo ou não negociariam com o Magic?
                

.............................................................................................................................