A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (8-14) @ Charlotte Bobcats (3-20)




Vindo de mais uma derrota para um time ruim (essa aqui) o Phoenix Suns receberá o Charlotte Bobcats, time do nosso querido barrigudo francês, Boris Diaw.




Após a derrota para o Houston Rockets, o treinador Alvin Gentry disse que o time não estava jogando como homem e que alguma coisa deveria mudar, traduzindo, cabeças vão rolar (e eu espero que a do Channing Frye seja a primeira),  e é um tanto provável que e escalação seja alterada e que a gente erre na previsão - eu já cansei de ver escalação errada na globo, não sejam chatos -  dos times iniciais.

A grande vantagem, se é que isso seja uma vantagem em si, é que o Bobcats é o pior time do campeonato e nós iremos jogar em casa, o que torna a vitória provável, mas a gente aqui do SunsBR é meio pessimista e pra gente isso só significa que a derrota pode ser um pouco mais vergonhosa do que as anteriores.

A chave da partida é conseguir marcar o Kemba Walker. Sério, ele é a única ameaça ofensiva no time que é composto por Matt Carroll, Tyrus Thomas, Desagna Diop e o Bola Diaw. Se o Suns conseguir marcar o armador novato, pelo menos com o empate a gente sai, porque ninguém mais vai pontuar.

Dito isto, vamos as escalações

Phoenix Suns

Nash - Dudley
    Gortat
Hill - Frye


Charlotte Bobcats

Walker - Carrol
       Diop
Thomas    Diaw



         

.............................................................................................................................