A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para o Rockets



O Phoenix Suns foi ao Texas e perdeu para o Houston Rockets por 99 a 81. Essa foi a décima quarta derrota do Suns em 22 jogos. Já os Rockets possuem 13 vitórias e 10 derrotas.


Enfrentar os Rockets não é fácil. O time tem jogado muito bem e sabíamos que seria difícil vencer.

No início, o Suns até que foi bem. Steve Nash conseguiu dar um ritmo ao time, que se manteve à frente no placar nos primeiros minutos.

O técnico Alvin Gentry mudou mais uma vez a rotação da equipe e após 8 minutos de jogo colocou Childress e Telfair no jogo. Sem Nash, o time perdeu o equilíbrio e viu os Rockets abrirem 10 pontos no placar. A partir daí, o Suns se perdeu...

Para se ter uma idéia, o Suns vencia por 1 ponto e jogava bem até Nash sair. Quando ele voltou, a equipe já perdia por 12.

No segundo quarto, o Suns continuou perdido e viu os Rockets abrirem 20 pontos facilmente.

Gentry: "O que eu faço?"
Nos últimos quartos, o Suns continuou mal. Já os Rockets diminuíram o ritmo e o jogo ficou equilibrado, com o Rockets apenas administrando a vitória.

Marcin Gortat, que mais uma vez saiu de quadra com um double-double, não entende o que está acontecendo: "Eu não sei o que está acontecendo, é um grande mistério. Nós jogamos bem no jogo passado, e 48 horas depois, você vê um time totalmente diferente, como é possível?".

O que tenho visto nos últimos jogos é um Suns diferente a cada jogo. Exemplificando, Childress e Telfair à pouco tempo nem jogavam, e hoje possuem muitos minutos.Dessa forma não tem como o time ficar entrosado.

Michael Redd tem jogado pouco tempo. Ok, ele não tem ritmo de jogo, mas acho que só pegará ritmo de jogo, jogando. Se o problema for físico, então erraram colocando ele em quadra muito cedo.

Para os próximos jogos, fica valendo a mesma história de sempre. Precisamos ter um equilíbrio na equipe. Gentry não pode mudar completamente a equipe a cada derrota.

Destaques do jogo



Phoenix Suns                                                                         Houston Rockets

Marcin Gortat: 15 pontos e 12 derrotas                             Luis Scola: 14 pontos e 8 rebotes

Jared Dudley: 15 pontos e 5 rebotes                                 Kevin Martin: 16 pontos e 2 rebotes

Steve Nash: 6 pontos, 9 assistências e 5 rebotes               Kyle Lowry: 5 pontos, 9 assistências e 8 rebotes



Game recap





O próximo jogo do Suns será hoje à noite, contra o Charlotte Bobcats.

.............................................................................................................................