A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (8-13) @ Houston Rockets (12-10)



         O Phoenix Suns jogará contra o Houston Rockets, hoje, dia 3 de fevereiro. A partida tem começo às 23 horas da noite (de Brasília) e será longe do Arizona.
         Mesmo após uma vitória, a caminhada para os playoffs ainda é árdua e longa. Vencer hoje será um atalho nessa caminhada, pois o Rockets está um time muito regular, jogando nas costas de Kyle Lowry que está fazendo uma temporada incrível, com 14 pontos e 8 assistências por jogo. Entretanto, o Rockets vem de uma derrota para o Spurs, por 99 a 91 e soma duas derrotas seguidas. É claro que não é pelo fato de o Rockets vir de duas derrotas que o Suns se torna favorito. O Rockets está em décimo na conferência oeste, três posições acima do Suns, que amarga a décima segunda posição.
          Um fato sobre o All Star Game: a maioria dos jornalistas quer Steve Nash jogando. Eles não discutem a titularidade, que é de Chris Paul (Clippers) mas discutem a possibilidade de Steve ir para ficar no banco. Isso parece bom para a equipe do Arizona, e de fato é, mas pode se tornar um caos. Quando a atenção em um time é alta, a cobrança é maior, e o Suns não tem potencial suficiente para conseguir vitórias e mais vitórias sem parar. Apesar de que eu achar que essa cobrança não acontecerá, até por causa do Super Bowl da NFl, é melhor avisar aos jogadores que pode haver uma maior cobrança deles, talvez da própria torcida. Se acontecer, paciência. 
           Voltando ao assunto central, o Suns precisa do equilíbrio que teve contra o Hornets para derrotar o Rockets hoje à noite. Os quartos foram todos jogados com raça, fora alguns erros, que são normais, até o último período, onde o Suns abriu vantagem e venceu por 34 a 16. Aquele outro equilíbrio também é importante. O equilíbrio entre defesa e ataque. É como uma balança. Ela deve ficar equilibrada, se o ataque for extremamente bem, a defesa será prejudicada e vice-versa.



Prováveis Titulares


Phoenix Suns

Nash  -  Dudley
      Gortat
Hill     -  Frye


Houston Rockets

Lowry  -   Martin
     Dalembert
Parson  -   Scola


Machucados: -

            

.............................................................................................................................