A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (9-14) @ Atlanta Hawks (16-8)

Gortat: Terá moleza no garrafão hoje?




Após vencer o Charlotte Bobcats no sábado, o Phoenix Suns vai a Atlanta enfrentar o Hawks. Se quiser ir aos playoffs, o Suns tem que começar a vencer jogos em sequencia.
O jogo será às: 22h30 (Brasília)



O Suns não tem feito uma boa temporada e não inspira muita confiança no jogo de hoje.

Michael Redd jogou de titular na ultima partida e foi o cestinha da equipe. Ele precisa jogar para pegar ritmo de jogo e esperamos vê-lo em quadra hoje. O técnico Alvin Gentry já avisou que Jared Dudley volta à equipe e que dará mais minutos a Redd.


O Adversário

O Hawks está bastante desfalcado. Al Horford, que foi duas vezes All Star, se contundiu mês passado e ficará mais 3 meses sem jogar.  Outro jogador contundido é Jason Collins.

Apesar de ter dois jogadores do garrafão contundidos, o Hawks tem jogado bem, vencendo 9 das 14 que disputou desde a contusão de Horford.

Não arremesse Frye, por favor!


Chave para o Jogo

Com o garrafão dos Hawks desfalcado, o Suns tem que usar Marcin Gortat( muito mais do que ele já é utilizado). Além disso, esperamos que Steve Nash consiga mais uma vez deixar Redd livre para os arremessos. Esperamos também que Channing Frye não tente nenhum arremesso.

Já a defesa, que eu considero o mais importante para um bom resultado nesse jogo, tem que fechar bem o perímetro. Joe Johnson e Tracy Mcgrady podem definir o jogo com seus arremessos.

Outro que merece atenção é Josh Smith. No garrafão ele não pode ficar livre, já no perímetro não merece tanta atenção, pois mais erra do que acerta.



Prováveis Titulares

Phoenix Suns

Nash  -  Dudley
      Gortat
Hill     -  Frye


Atlanta Hawks

Teague - Johnson
      Pachulia
Willians  -  Smith


.............................................................................................................................