A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (7-13) @ New Orleans Hornets (4-17)

Gortat brincando de cowboy enquanto Frye faz pose para a foto



       Em sua primeira partida do mês de fevereiro, o Phoenix Suns viaja a New Orleans para enfrentar o Hornets, em sua arena, às 23:00 (de Brasília).
          Se uma vitória vier hoje, será muito bem vinda, não só porque o time perdeu o último jogo, mas porque se esse time não começar uma sequência positiva, será praticamente impossível alcançar os playoffs. O último time a se classificar, nesse momento, é o Houston Rockets, que possui 12 vitórias e 9 derrotas e, que, curiosamente, é o próximo adversário do Suns (após o jogo do Hornets).
          Hoje Steve Nash participou do treino, e disse que se sente melhor. Se ele for capaz de jogar, o time tem chances na partida, mas se não, realmente será complicado, mesmo contra o Hornets, último colocado da conferência. O New Orleans começou a temporada como se estivesse bem sem seu all-star Chris Paul, mas agora mostra que o time está realmente desfalcado. Jarret Jack não é capaz de armar o time como Paul, mas já mostrou que é bom e, na companhia de Eric Gordon, o Hornets pode dar um gás. Porém, Gordon desfalcará o time de New Orleans.
            A defesa do Suns está tão instável quanto o time. Às vezes vai bem, às vezes não. Já citei uma fala de um antigo treinador meu, mas parece que Alvin Gentry não leu meu preview nesse dia (haha). Não vou falar de novo, mas sim resumir: O ataque pode ir mal de vez em quando, mas a defesa tem que ir bem todos os jogos. Se você parar para pensar em Suns + defesa, as palavras não combinam muito, mas se o time quer dar a Nash e Hill um de seus últimos playoffs, é bom essas palavras combinarem por um bom tempo.



Prováveis Titulares


Phoenix Suns

Nash/Price -  Dudley
          Gortat
Hill         -       Frye


New Orleans Hornets

Jack   -  Bellinelli
      Okafor
Ariza  -  Smith


Machucados: Steve Nash só será confirmado ou não na hora da partida.


.............................................................................................................................