A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (10-14) @ Milwaukee Bucks (10-13)




         Vindo de uma vitória impressionante sobre o Hawks, o Phoenix Suns enfrenta o Milwaukee Bucks, fora de casa mais uma vez, no dia do aniversário do MVSteve.


         O aniversariante do dia Steve Nash vem de uma ótima partida, anotando 24 pontos, pegando 4 rebotes e ainda distribuindo 11 assistências. Na última vez em que Nash jogou em seu aniversário, no ano passado, ele terminou com 14 pontos e 15 assistências. Todos esperam que ele jogue bem mais uma vez, já que ele está jogando em alto nível nessa temporada (como sempre, diga-se de passagem).
          Agora, se o Suns continuar jogando assim, uma vaga nos playoffs não será mais um sonho, mas sim uma realidade que deve ser encarada como ponto alto da temporada para os jogadores. Nós do SunsBR sempre falamos que a defesa e o ataque devem ser equilibrados, pois se um for mais utilizado do que outro, time todo será prejudicado, incluindo o treinador e sua filosofia de jogo. Outra coisa é a estabilidade da equipe. Aliás, a falta dela. Sei que isso já foi falado, mas é a única saída para o time engrenar.
          A vitória dependerá de como a equipe do Arizona se impôr. Se deixar o Bucks jogar livre, em casa, será difícil conseguir uma reação. Se o time for superior no início de partida, como contra o Hawks, e os reservas forem bem, a vitória virá. É simples, mas é complicado. O Bucks também quer vencer e apostará tudo em Brandon Jennings.

Já avisando que a escalação do Suns pode mudar, vamos aos times:


 Phoenix Suns

Nash  -   Dudley
      Gortat
Hill     -   Frye


Milwaukee Bucks

Jennings -  Livingston
          Gooden
Delfino   -  Mbah a Moute


Machucados: -


Galera, desculpa pelo post menor e pela demora, mas estou usando um notebook que não é meu, meu computador está com problema. Valeu.

.............................................................................................................................