A casa brasileira do Phoenix Suns!


Toronto Raptors(4-13) @ Phoenix Suns(6-10)

Pra cima deles Marcinho!
Após uma série de 5 jogos fora de casa, o Suns volta para o Arizona para uma partida contra o Toronto Raptors, que acontece a meia-noite de hoje no US Airway Center.



O retrospecto do Suns contra o time canadense é muito bom.Caso saia vitorioso hoje a noite será a 15ª vitória seguida sobre os Raptors, a maior marca da história do Suns.Ironia ou não, desde que um canadense chegou em Phoenix, o Suns não sabe o que é perder para o Toronto.

O adversário de hoje, não assusta em nenhum quesito: é o segundo pior ataque, tem a quinta pior campanha e tem um dos seus principais nomes, o italiano Andrea Bargnani, machucado e é duvida para logo mais.Vem de duas derrotas consecutivas e suas 4 vitórias vieram sobre times considerados fracos( com exceção do New York Knicks).Sim, o Suns é favorito.Apesar de ter perdido seu último confronto, o time apresentou melhoras dentro de suas possibilidades.E parece que agora, o time apresenta certo entrosamento.Porém, vale ressaltar, que algumas derrotas do time esse ano, vieram quando a gente menos esperava, contra times de campanhas e elencos fracos.

Comparativamente, o elenco do Suns é superior.Se concretizada a ausência de Bargnani, o garrafão de Phoenix leva muita vantagem tanto ofensivamente como defensivamente.Na armação e nas alas, o Toronto sofre com a ausência de outro bom jogador, Jerryd Bayless, e  os únicos que podem levar perigo ao Suns são o jovem DeMar DeRozan e o ex-Suns Leandro Barbosa.

Ao que tudo  indica, a vitória hoje é certa.Mas estamos falando de esporte, mais especificamente de basquete.Portanto, vamos acompanhar e ver se o favoritismo do Suns realmente se confirma.

Prováveis Titulares:



Phoenix Suns

Nash   -   Price
        Gortat
Hill      -      Morris 


Toronto Raptors

Calderon   -    DeRozan
      Johnson(Amir)
Davis    -  Johnson(James)

Machucados: Andrea Bargnani e Jerryd Bayless

.............................................................................................................................