A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (6-9) @ Dallas Mavericks (10-7)


Olho nele!

O Suns encara o Dallas Mavericks, hoje, as 23:30, no American Airlines Center.Tentando quebrar uma sequência de 9 derrotas seguidas para os texanos, o time de Phoenix vem com tudo hoje a noite, prometendo manter a boa defesa para encerrar a sequência fora de casa com saldo positivo.

A boa noticia de hoje está por conta da ausência de Dirk Nowitzki, que continua em tratamento devido a uma lesão no joelho.Contudo, vale lembrar que seu substituto é Lamar Odom, que vem de um bom jogo contra os Hornets, ajudando seu time com 16 pontos.Pelo lado do Suns, esperamos que o novato Markieff Morris se recupere e consiga voltar a ter boas atuações.

Os dois times vem de vitorias fora de casa.O Dallas superou o New Orleans Hornets por 83 a 81, tendo como destaque Delonte West e o já acima citado, Lamar Odom , contribuindo ambos com 16 pontos.Já o time de Phoenix vem de duas boas vitorias contra New York Knicks e Boston Celtics, onde apresentou boa defesa e excelentes contribuições do pivô Marcin "The Hammer" Gortat.

Para o jogo de hoje, o segredo está em manter a boa defesa apresentada, tendo como foco principal Lamar Odom, que apresenta média de 16 pontos por jogo contra o Suns (sua maior marca).A marcação dele, ficará por conta de Markieff Morris, que apresenta bom retrospecto defensivo esse ano, mas, como dito anteriormente, torcemos para que ele se recupere e consiga ajudar o Suns, a sair com um saldo positivo dessa sequência de jogos fora de casa.

Prováveis Titulares


Phoenix Suns

Nash   -   Price /Dudley
        Gortat
Hill      -      Morris 


Dallas Mavericks

Kidd   -    Terry
      Haywood
Marion    -  Odom

Machucados: Nowitzki e Vince Carter (não que isso faça alguma diferença)

.............................................................................................................................