A casa brasileira do Phoenix Suns!


Gortat e Nash jogam bem, mas não evitam derrota




O Phoenix Suns perdeu para o San Antonio Spurs por 102-91. Agora o Suns tem 4 vitórias em 12 jogos. Já os Spurs venceram 9 das 13 que disputaram.


Mais uma vez, o Suns permitiu que o adversário tivesse um ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra. Foram 49.4% de aproveitamento para o time do Texas.

O Suns fez um primeiro tempo muito ruim. No segundo quarto, por exemplo, foram apenas 6 arremessos convertidos em 23 tentados. O Suns bem que tentou reagir, reduzindo a vantagem de 14 para 6, mas não foi o suficiente para vencer.

O péssimo jogo de Channing Frye também atrapalhou muito a equipe. Ele errou todos os arremessos que tentou e saiu zerado da partida. Fica difícil vencer quando um titular da equipe não é regular.

Os Spurs contaram também com uma grande atuação de Tim Duncan, com 24 pontos e 11 rebotes. 


O grande destaque do Suns na partida foi Marcin Gortat. Foram 24 pontos e 15 rebotes para o pivô. Gortat tem melhorado bastante nos últimos, voltando a ter a regularidade da temporada passada.




Destaques do jogo

Phoenix Suns
Marcin Gortat: 24 pontos e 15 rebotes

Steve Nash: 20 pontos e 10 assistências

Markieff Morris: 14 pontos e 3 rebotes

Jared Dudley: 12 pontos e 8 rebotes


San Antonio Spurs
Tim Duncan: 24 pontos e 11 rebotes

Tony Parker: 17 pontos e 9 assistências

DeJuan Blair: 14 pontos e 6 rebotes





Com quatro derrotas seguidas, agora o Suns enfretará uma sequência dificílima. Serão quatro jogos fora de casa, contra Bulls, Knicks, Celtics e Mavericks.


Game Recap:


.............................................................................................................................