A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (4-8) @ Chicago Bulls (12-3)



      Hoje o Phoenix Suns faz a segunda partida de sua viagem, dessa vez em Chicago para enfrentar o forte Bulls. O jogo será às 23:00 (de Brasília).
       Na última partida o Bulls perdeu para o Memphis Grizzlies fora de casa por 102 a 86, mas esse fato não diminui a vantagem do Bulls sobre o nosso Suns. O time de Illinois ainda não perdeu quando teve mando de campo. Foram 5 vitórias em 5 jogos, e o time está com um dos melhores recordes dessa temporada, 12 vitórias e apenas 3 derrotas.
        O Suns também vem de uma derrota, mas a quarta seguida. Apesar de tudo, o time vem jogando bem e demonstrando uma melhora muito considerável no setor defensivo. As contusões de Nash e Hill foram determinantes para uma derrota, mas nos outros jogos, o time foi bem e só foi derrotado por que o adversário era muito superior.
          Para sair de Chicago vitorioso, o que será extremamente difícil, o Suns deve exercer uma ótima defesa em Derrick Rose, último MVP da liga. Ele é muito habilidoso e sempre tem uma carta na manga, só espera o momento certo para utilizá-la. Sempre que possível o time deve fazer marcação dupla em Rose, mas a defesa tem que saber o momento adequado para essa marcação.



Prováveis Titulares



Phoenix Suns

Nash  -  Dudley
      Gortat
Hill    -   Frye


Chicago Bulls

Rose  -  Brewer
       Noah
Deng  -  Boozer


Machucados: Steve Nash e Grant Hill, que se machucaram recentemente estão praticamente certos para a partida.

.............................................................................................................................