Mais um double-double, Marcinho?! (Barry Gossage/NBAE) |
Em um jogo tranqüilo, Marcin Gortat foi o cestinha e acumulou mais um Double-double em sua carreira, com 19 pontos e 11 rebotes fazendo com que o Suns chegasse à sua terceira vitória seguida.
O Milwaukee Bucks não ganha do Suns jogando em Phoenix desde dia 21 de Fevereiro de 1987, e nessa quarta não foi diferente. O Suns acumula 23 vitórias seguidas contra o Bucks jogando em casa, a segunda maior sequência na NBA, só ficando atrás do Spurs, que tem 25 vitórias jogando em casa contra os Wizards.
Antes de começar o jogo, a equipe do Arizona já teve uma vantagem, o pivô do Bucks Andrew Bogut que tem uma média de 12 rebotes e 13 pontos não jogou, devido a uma dor no joelho e foi substituído por Ersan IIyasova que arremessou 1 de 6 no primeiro quarto, e 1 de 8 no primeiro tempo, facilitando muito a vida do Suns.
Grant Hill anotou 16 pontos, seguido de Jared Dudley com 15 pontos e Channing Frye com 14 tentos e 13 rebotes. Nash deu sua contribuição também, com 9 pontos, 13 assistências e 9 turnovers (maior marca na temporada nesse quesito).
O Bucks arremessou 24% no primeiro tempo (11 de 45) fazendo que os donos da casa fossem para o intervalo com uma vantagem de 21 pontos. Depois disso, o Suns soube controlar bem sua vantagem e fechou o jogo com tranqüilidade, 92-77.
“Ninguém fala mais do que ele, ele é um tagarela, mas ele se esforça muito, isso lhe dá o respeito imediato no vestiário”, disse o técnico Alvin Gentry sobre Gortat.
O Suns ganhou 8 jogos nos últimos 11 confrontos, o que acontece pela primeira vez nessa temporada, e na sexta-feira tenta sua 4º vitória seguida contra o Oklahoma City Thunder.
Segue o recap da partida:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!