O Phoenix Suns volta às quadras na madrugada de terça para quarta, 1 hora, no Rose Garden (em Portland) contra o Trail Blazers. A equipe do Arizona mira a quarta vitória seguida no mês de dezembro.
Lembram-se, caros leitores, que citamos algum tempo atrás em uma de nossas prévias o fenômeno da "Nash-dependência"? Então, esse fenômeno se confirmou no jogo contra o Wizards, no domingo à noite, quando o canadense anotou 20 pontos e 17 assistências, sem errar um arremesso de quadra. Nada menos que 54 pontos (de um total de 125) saíram da mão do armador. Aliás, no jogo contra o Wizards, outro fator se confirmou: os rebotes. Earl Barron apanhou 8 rebotes, Frye 5 e Warrick 6. O time todo totalizou 43, contra 37 da franquia de Washington. A diferença é pequena, ok, mas os rebotes foram um fator decisivo.
Chave para o jogo
Como citado na abertura do preview, os rebotes devem decidir o jogo. Camby e Aldrige são exímios reboteiros e devem dar trabalho. Earl Barron tem se mostrado importante, fazendo o papel que deveria ser desempenhado por Robin Lopez (que além de ter se machucado seriamente, não vinha fazendo boas atuações). Barron deve ajudar. Ah, e como não dizer: torçam para Channing Frye continuar em excelente fase.
SunsCast
Já ouviu o novo formato do SunsCast? Não? Clique aqui para ter acesso!
Equipes Prováveis
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Barron
Blazers
Miller / Roy
Camby
Matthews / Aldrige
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!