Duas palavras : " Steve Nash " Com 20 pontos , 17 assistências e sem errar nenhum arremesso, o Mr. MVP mostrou mais uma vez sua genialiadade (o que para mim horrível pois dá mais argumentos pra quem critica esse artigo aqui.) contra o forte candidato a novato do ano John Wall e levou o Phoenix Suns a sua terceira vitória seguida.
"Ele é a razão por eu ter vindo para cá" Warrick sobre Nash "Ele faz a sua vida ser fácil, basta jogar o seu jogo."
Hakim Warrick, mais um dos jogadores do elenco que deve o salário à Nash foi fundamental para a vitória do time marcando 26 pontos com a grande maioria vindo de pick and roll com Steve.
"Eles acabaram com a gente no pick and roll" Flip Saunders, técnico do Washigton Wizards "Warrick fez ótimas bandejas e nós não conseguimos marca-lo."
Entretanto, apesar das ótimas atuações ofensivas da equipe, podemos dizer que isso não é excepcional para o time. O fator que levou a vitória foi a defesa, sim DE-FE-SA. Com grande vantagem nos rebotes, o time do Arizona conseguiu manter um ritmo de jogo sem grandes perigos.
Nota Extra :
Com apenas 2 minutos e 42 segundos de quadra, Garret Siler marcou 3 pontos e 3 rebotes com 100% nos arremessos de quadra, é ou não é o novo MVP nosso magrinho ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 Spurs Haters já comentaram este post:
que vitória boaa!
um pouco antes do jogo tava assistindo top 10 de warrick
e imaginando o que ele poderia fazer no jogo...pois ele fez!!nash muito bom!
Postar um comentário
Deixe sua opinião!