Eles descobriram a formula. Eu não sei qual é, você também não sabe , mas o Portland Trail Blazers aprendeu como fazer o Phoenix Suns jogar mal, e ontem eles provaram isso de forma exemplar.
Vamos começar com a lista de jogadores que simplesmente não estavam acordados no jogo, comecemos com Jason Richardson : Ele basicamente teve o pior jogo da temporada, errou todos os seus arremessos de três e ainda cometeu 5 faltas. Earl Barron e Channing Frye, nossa dupla de garrafão , foram expulsos com 6 faltas e Goran Dragic saiu sem nenhum ponto e cometeu dois TO. Pronto, foram esses jogadores que jogaram excepcionalmente mal, o problema é que não houve nenhum motivo em especial para isso acontecer.
"Nós falhamos muitas vezes no ataque, e eles fizeram um trabalho defensivo muito melhor que o nosso. " Steve Nash
Apesar da péssimas atuações do time do Arizona , o jogo seguiu equilibrado até o ultimo quarto , mas nos ultimos cinco minutos de jogo o elenco do Phoenix Suns estava carregado de faltas, resultando em muitos lances livres que acabaram por decidir o jogo a favor do time da casa.
Pelo lado de Portland , o trio Wesley Mathews , Lamarcus Aldridge e Brandon Roy marcaram juntos 64 dos 106 pontos de sua equipe.
O próximo jogo do Phoenix Suns acontece hoje à meia noite contra o Memphis Grizzlies , espere pelo preview.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!