A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré - Jogo : Phoenix Suns (3-3) vs Memphis Grizzlies (3-4)



Hoje às 23h o Phoenix Suns vai até o Fedex Forum em Tennessee para enfrentar o time da casa o Memphis Grizzlies.





Em busca do recorde positivo, o Phoenix Suns precisa consertar muitos erros cometidos que tornaram a vitória contra o Grizzlies no ultimo jogo muito mais dificil do que ela deveria ser. Ambos os times vem de vitórias fora de casa, enquanto o time do Arizona sofreu até o ultimo minuto para ganhar do Atlanta Hawks, o Memphis Grizzlies passou com certa facilidade pelo Sacramento Kings na California.

Chave para o jogo                                                                                                                                       

Rebote, rebote e rebote, no ultimo jogo entre as duas equipes, a vantagem nos rebotes foi de 7 para o Memphis Grizzlies sendo 16 ofensivos, dando a chance para que a equipe atacasse denovo. Caso o Suns não queira ter outro arremesso faltando menos de um segundo pra acabar o jogo, será necessário maior empenho na defesa do garrafão, mantendo Marc Gasol e Zach Randolph ocupados o suficientes para não somarem 38 pontos e 21 rebotes como fizeram no ultimo encontro entre as duas equipes.

Destaque do autor                                                                                                                                        

Jason Richardson. o ala do Phoenix Suns vem sendo a principal arma ofensiva do time nesta temporada e deve ser decisivo mais uma vez nesta noite já que seu marcador OJ Mayo  não é dotado de grande defesa, não me assustaria se J-Rich marcasse mais de 30 pontos hoje.

Prováveis Escalações

Phoenix Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Turkoglu

Memphis Grizzlies 

Conley / Mayo
Gasol
Gay / Randolph

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!