A casa brasileira do Phoenix Suns!


Preview : Phoenix Suns vs Portland Trailblazers


Camby passou o verão estudando essa jogada, e não entendeu.....
A temporada irá finalmente começar, e nada melhor do que iniciar esta longa jornada com uma disputa contra um time que enfrentamos nos playoffs do ano passado.

Ainda com algumas incertezas sobre  como será o estilo de jogo da equipe e (principalmente) como será a distribuição de minutos durante a partida, o Phoenix Suns vai até Portland enfrentar o time da casa à meia noite (horário de Brasília.), que ao contrário do nosso teve poucas mudanças significativas em seu elenco.As diferenças do elenco de Oregon deste ano para a temporada passada baseia-se na chegada de Wesley Mathews e na saida do armador Jerryd Baylles (se você quiser contar como reforço a chegada de Frabizio Oberto, ok, é com você, eu não conto.).

Confesso que não sei como analisar quais são os pontos fortes de nosso time para este confronto,não que eles não existam, o elenco de Arizona é um dos mais profundos e versáteis da liga , porém não sei como a equipe funcionará nos primeiros jogos, talvez Steve Nash sinta falta do pick and roll e dê tudo errado no ataque, talvez Hedo Turkoglu carregue a bola um pouco mais e faça com que Steve marque 20 pontos só em arremessos livres. O resultado do jogo de hoje está condicionado ao entrosamento da equipe em quadra.

Escalações :

Portland Trail Blazers : 

Andre Miller
Brandon Roy
Nicolas Batum
LaMarcus Aldridge
Marcus Camby

Phoenix Suns

Steve Nash 
Jason Richardson
Grant Hill
Hedo Turkoglu
Robin Lopez.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!