A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns @ Portland Trail Blazers (Round 1 - Game 3)


Hoje às 23h (Horário de Brasília, um dia eu vou colocar aqui "Horário de Marte", e vocês não vão perceber, aposto) o Phoenix Suns vai até Portland para enfretar pela 3ª vez o Trail Blazers, em busca da liderança da série.


O time do Arizona está motivado com a sua vitória no ultimo jogo, que contou com a ótima atuação dos alas Grant Hill e Jason Richardson, que devem ser mais uma vez as principais armas do Suns em busca da vitória.
O Portland Trail Blazers tem como dúvida o ala Nicolas Batum , que machucou o ombro após uma trombada com Steve Nash (estranho, uma trombada envolvendo Nash em que o canadense não sai na pior, não?) e aposta toda a sua sorte na dupla Lamarcus Aldridge e Andre Miller, promessa de trabalho para Steve Nash e Amare Stoudemire.

Chave para o jogo
Jogando fora de casa, a responsabilidade defensiva cresce. Com o mando de quadra quebrado logo no primeiro jogo, uma vitória fora do US Airways Center torna-se obrigatória, e, para isso, é necessário estabelecer-se defensivameente, a partir de um estilo de jogo mais pragmático, se é que isso é possível. A torcida de Portland é muito forte e cresce junto com a equipe.

Um dado interessante: quando Grant Hill e Jason Richardson combinaram, somados, 30 pontos ou mais nessa temporada, o Phoenix Suns nunca perdeu. O Suns precisa de ambos em boa forma dentro do jogo.

Equipes Prováveis

Portland Trail Blazers

Miller - Fernandez
Camby
Aldridge - Webster (Batum)

Phoenix Suns

Nash - Richardson
Collison
Stoudemire - Hill

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!