A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Portland Trail Blazers (42-28) @ Phoenix Suns (43-26)

O Phoenix Suns recebe o Blazers no US Airways Center às 23:30 (ler errata ao fim do post) deste domingo em busca da quarta vitória consecutiva, almejando o "Top 4", para assim decidir um provável jogo 7 de Playoffs dentro de casa. 

Como sempre, jogos contra o time de Portland podem acabar com uma boa sequência do Suns. Nos dois encontros anteriores na temporada a equipe do Arizona vinha de 3 vitórias consecutivas e jogando um ótimo basquete (coincidência? Quem sabe). Além disso, o Blazers tem a chance de vencer todos os confrontos com o Suns numa só temporada, o que não acontece há 11 anos.

CHAVE PARA O JOGO

Nos últimos 5 confrontos Suns-Blazers Brandon Roy marcou em média 30 pontos por jogo. Isolar o ala com uma forte marcação é fundamental. O crescimento de produção defensiva de Grant Hill o credencia para marcar o 'carrasco'. Marcus Camby deve gerar um pouco mais de dificuldades para os pivôs do Suns, por isso levá-lo para fora para fazer uma pick'n'roll ou um chute de média distância é interessante.

O foco na defesa deve ser o mesmo dos últimos jogos. Garrafão bem fechado, centrando nos rebotes e ligação rápida no contra-ataque. Rudy Fernandez e Jerryd Bayless vem bem do banco de reservas e devem fazer com que as jogadas fluam em profundidade, é preciso ter atenção.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Blazers

Miller / Roy
Camby
Batum / Aldrige


ERRATA

Na última sexta-feira os Estados Unidos entraram em seu "Horário de Verão", o que deixou o fuso horário entre Brasília e Washington-DC em apenas uma hora a mais. Claro que o autor deste humilde blog deveria saber disso, mas não sabia: foi noticiado que o jogo contra o Utah Jazz, no qual Amare marcou 44 pontos, teria início meia-noite, e não 23h, como deveria ser de acordo com o novo horário. Muitos devem ter perdido um quarto do jogo pelo que foi noticiado (inclusive o autor), assim, pedimos desculpas.

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

bruno disse...

Temo q vence. Aproveita q os times q estão acima da gente tão tropeçando, chega no top 4 e ir longe nos playoffs

Postar um comentário

Deixe sua opinião!