A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Indiana Pacers (20-42) @ Phoenix Suns (39-25)

Após uma desanimadora derrota dentro de casa para o Utah Jazz, o Phoenix Suns volta a jogar no US Airways Center, dessa vez contra o Indiana Pacers. O jogo tem início às 23 horas, no horário de Brasília.


No primeiro encontro entre os dois times na temporada, o time do Arizona andava naquela fase de perder lideranças e tudo mais (não que essa fase tenha passado completamente) e perdeu uma liderança de 20 pontos no placar, permitindo a virada. No mesmo jogo, Steve Nash sofreu um choque dentro do garrafão, cortando os lábios, e levou 5 pontos na boca.

Falando em confrontos recentes com o Indiana Pacers, quem não se lembra do game winner de Danny Granger na temporada 2009? Faltava exatamente 0,9 segundo para o fim do jogo que estava empatado e a maioria já o encaminhava para a prorrogação. Granger que tem média de aproximadamente 20 pontos e 6 rebotes quando enfrenta o Suns, sempre aparecendo nos momentos decisivos do jogo.

CHAVE PARA O JOGO 

Estabelecer-se na defesa e pegar os rebotes. É um praxe, ok. Mas é exatamente a situação de hoje. A diminuição do espaço de Granger, Murphy e Dunleavy, quando este vier do banco, se faz necessária, já que sempre vão procurar o tiro de média/longa distância. Robin Lopez deve se precaver quanto a Roy Hibbert e se garantir nos rebotes.

No ataque, nada é mais importante que imprimir o ritmo de transição. Se a defesa e os rebotes funcionarem, o contra-ataque fluirá bem. 

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Pacers

Ford / Rush
Hibbert
Granger / Murphy

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!