A casa brasileira do Phoenix Suns!


Em jogo confuso, Suns bate Pacers

Mr Nice Guy, o homem do jogo (Barry Gossage/NBAE Photos)

Pelo terceiro jogo consecutivo, Amare Stoudemire marca 30 pontos e o Suns bateu o Indiana Pacers por 113 a 105 no US Airways Center. O resultado positivo da noite passada marcou a vitória de 1900 na história da franquia.  O título desta postagem se refere a um jogo confuso. E ele não está mentindo. Foram oito faltas técnicas e duas brigas dentro de quadra.


Faltando aproximadamente 46 segundos para o fim do terceiro quarto, Earl Watson empurrou Channing Frye, que revidou com uma força proporcional, causando um grande tumulto dentro do garrafão do Pacers. Até que a "turma do deixa-disso" chegasse, os dois conseguiram trocar alguns tapas. Watson e Frye foram penalizados com uma falta técnica, o que culminou na exclusão do pivô do Suns, que já tinha um falta técnica no jogo.

Mas, falemos de jogo. A defesa do time da casa se postou muito bem. forçando os adversários a extrapolarem o relógio de chute em 3 situações. Em algumas situações, o garrafão não tinha o domínio dos rebotes. Na metade do último quarto o time de Indiana chutou nada mais nada menos que 4 bolas de 3 pontos consecutivas, no mesmo ataque, pegando bolas espirradas praticamente na cabeça do garrafão. 

Outro ponto positivo é a racionalidade ofensiva do time. Ao contrário do que ocorre nas derrotas do Phoenix Suns, foram chutadas apenas 15 bolas da linha de três pontos, com sete convertidas (46,7%). Muitos pontos trabalhados, seja na pick n roll com Stoudemire (30 pontos / 6 rebotes) ou um chute curto de Grant Hill (20 pontos / 5 assistências / 8 rebotes).

NÚMEROS

Nash (12 pontos / 5 assitências)
Richardson (20 pontos / 10 rebotes)
Grant Hill (20 pontos / 5 assistências / 8 rebotes)
Amare Stoudemire (30 pontos / 6 rebotes)
Lopez (4 pontos / 8 rebotes)
Jared Dudley (11 pontos / 12 rebotes)

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!