Hoje, às 23 horas, o Suns recebe o Denver Nuggets no US Airways Center em busca de uma vitória, fundamental à essa altura. Os adversários da noite se colocam em segundo na Conferência Oeste, cinco jogos e meio atrás do líder da Conferência, Los Angeles Lakers. O Nuggets é um grande time, tem muita consistência sob o comando do armador Chauncey Billups e do ala Carmelo Anthony, e, cada vez mais com a temporada se afunilando, as vitórias contra grandes times possuem grande impacto emocional.
Após um jogo equilibrado contra o rival San Antonio Spurs (no qual Jason Richardson falhou quando teve a oportunidade de empatar a peleja errando uma enterrada nos segundos finais) está muito claro que Amare Stoudemire ficou, de vez. Quarenta e um pontos e doze rebotes em cima de Tim Duncan, nada mais nada menos que um dos melhores defensores dentro do garrafão, nos últimos dez anos.
CHAVE PARA O JOGO
Consistência defensiva. A batalha pelos rebotes entre Robin Lopez e Nene deve ser intensa, porém, Lopez nsó terá trabalho para acompanhar o brasileiro fora do garrafão, com chutes de média distância, uma vez que seu poderio ofensivo de costas para a cesta não é muito grande. Com Keynon Martin e Amare Stoudemire ocorre o inverso. Keynon Martin tem um inside game muito forte, enquanto ele praticamente não tem jogo fora do garrafão (ressalva: temporada passada K-Mart acertou um chute de 3 na prorrogação contra o Phoenix Suns, logo após um airball do mesmo lugar, exatamente, mas isso não interfere).
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire
Nuggets
Billups / Afflalo
Nene
Anthony / Martin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!