A casa brasileira do Phoenix Suns!


Amare marca 41 pontos mas não consegue parar Spurs


Amaré Stoudemire estava impossível na noite deste domingo (28/02). Com 39 minutos em quadra, ele marcou 41  pontos e ainda pegou 12 rebotes, mas, com três jogadores fazendo mais de 20 tentos na partida, o San Antonio Spurs bateu seu Phoenix Suns por 113 a 110, no At&t Center de San Antonio.


Os visitantes começaram melhor na partida, e logo no primeiro quarto, abriram quatro pontos de vantagem, 25 a 21. O Spurs, porém, reagiu no período seguinte, tirando um tento da diferença e levando a partida para o intervalo em desvantagem de 52 a 49.
Empurrado pela torcida e pelo bom jogo coletivo, o Spurs voltou para a quadra melhor no segundo tempo, e restando 8min26s para o final do terceiro período, Tim Duncan colocou a equipe à frente, 59 a 58. Depois disso, os times se revezaram na liderança, mas os anfitriões conseguiram chegar ao último quarto com vantagem de 77 a 76.
O jogo seguiu muito disputado no último quarto e, restando 40s para o fim do jogo, Jason Richardson teve a chence de empatar ao roubar uma bola e disparar sozinho ao ataque, mas errou uma enterrada inacreditável e praticamente acabou com as chances de reação do visitante.
Os principais marcadores do San Antonio Spurs foram Tim Duncan e Manu Ginóbili, com 21 pontos marcados cada um. Richard Jefferson também foi bem e anotou 20 tentos. Pelo Suns, além de Stoudemire, Jason Richardson marcou 20 e Steve Nash, 18 pontos. O Spurs está na sétima colocação na Conferência Oeste, com 33 triunfos e 24 tropeços. O Suns está duas posições acima, em quinto, com 37 vitórias e 24 derrotas.
O Suns já volta à quadra nesta segunda-feira (01/03), para enfrentar o Denver Nuggets, vice-líder da Conferência Oeste, em casa. No mesmo dia, o San Antonio Spurs viaja para longe da torcida e enfrenta o New Orleans Hornets.

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Marcelo disse...

O erro do Richardson não só impediu o empate do jogo como também desmoralizou todos os nossos jogadores. Ninguém acreditou naquela, o cara consegue fazer 360s de olhos fechados.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!