A casa brasileira do Phoenix Suns!


Rumor indica Amare no Sixers: topa ou não topa?

Via JumperBrasil:

(Photo by Garrett W. Ellwood/NBAE via Getty Images)

O ala-pivô Amare Stoudemire, do Phoenix Suns, pode ser negociado nos próximos dias com o Philadelphia 76ers. A informação foi divulgada há pouco pelo colunista Chad Ford, da ESPN.

Na suposta negociação, o time de Phoenix receberia o ala Andre Iguodala e o pivô Samuel Dalembert. Além disso, para que os salários batam, o Suns tem que enviar outro jogador ao Sixers. O brasileiro Leandrinho pode ser envolvido na troca.

Stoudemire é considerado o jogador com mais chances de ser trocado até a trade deadline (18 de fevereiro), pois tem a opção de encerrar seu contrato com o Suns e se tornar agente livre ao final da temporada. O time do Arizona não quer correr o risco de perder o atleta "de graça".

Ao longo dos últimos dias, o nome de Stoudemire foi alvo de inúmeros rumores de troca. Equipes como New Jersey Nets, Miami Heat, Detroit Pistons e San Antonio Spurs estariam de olho em uma possível negociação com o Suns.

Salários envolvidos (nesta temporada)

Amare Stoudemire: 16,4 milhões

Leandrinho: 6,6 milhões

Andre Iguodala: 12,2 milhões

Samuel Dalembert:  11,3 milhões

E você, leitor, o que acha da possibilidade?

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Marcel disse...

Seria uma troca muito, muito boa.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!