A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (29-21) @ Denver Nuggets (33-15)

O Phoenix Suns, embalado por 3 vitórias seguidas, vai ao Colorado enfrentar o Denver Nuggets no Pepsi Center. A bola sobe 1:30, no horário de Brasília.


O Nuggets tem o desfalque do seu principal jogador. Carmelo Anthony se lesionou no dia 24 de Janeiro, contra o Charlotte Bobcats e deve ser substituído por Joey Graham. Apesar do importante desfalque, das quatro partidas sem "Melo", o Denver venceu três. 

Quem deve ameaçar o Suns, mais uma vez, é Chauncey Billups. "Mr Big Shot", como é conhecido, tem média de 16 pontos e 6 assistências quando enfrenta o time do Arizona, pontuando sempre nos momentos decisivos.

Em meio aos rumores de troca, Amare Stoudemire parece ter recuperado a moral com a comissão técnica. Na sequência atual de 3 vitórias, "Stat" tem média de 27 pontos por jogo. 

Deve-se destacar também a evolução defensiva. Nos últimos 3 jogos o Suns permitiu que o adversário apenas 104 pontos por jogo e um percentual de aproveitamento inferior a 43 nos chutes de quadra. E, claro, os rebotes. Nos mesmo intervalo de três jogos o Suns superou o adversário em número de rebotes.

EQUIPE PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Nuggets

Billups / Afflalo
Nene
Graham / Martin

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!