A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré - Jogo : Phoenix Suns (37-23) vs San Antonio (32-24)


Hoje, às 15h (horário de Brasília) o Phoenix Suns vai até o Texas, enfrentar seu grande rival da década, o San Antonio Spurs! A equipe do Arizona vem de uma fácil vitória contra o Los Angeles Clippers, enquanto SA Spurs perdeu seu ultimo jogo no clássico texano contra o Houston Rockets.


CHAVE DO JOGO

Consistência é palavra chave para se ganhar do San Antonio Spurs em sua casa, como sabemos, a equipe treinada por Greg Popovich joga com extrema calma e dificilmente deixa  que o time adversário dispare no placar, por isso, é necessário que o Phoenix tenha equilibrio no jogo, sendo de extrema importância a boa participação do banco de reservas, liderado por Goran Dragic e Channing Frye.

O armador frânces Tony Parker é dúvida para o jogo após se machucar no ultimo jogo em Houston, caso não entre em quadra, o Phoenix Suns estará em vantagem já que tanto Steve Nash quanto Goran Dragic estão em ótima fase.

Então, esperemos pelo jogo mais divertido (na minha opinião) envolvendo nosso time e até lá!

Prováveis Escalações

Phoenix Suns

Steve Nash - Jason Richardson
Robin Lopez
Grant Hill - Channing Frye

San Antonio Spurs.

George Hill - Manu Ginobili
A. Mcdyess
Tim Duncan - K.Bogans

.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Bruno disse...

Jogo não acabo ainda, mas essa bola q o J rich errou é pra perde o jogo msm pqp

Bruno disse...

Perdemo, o amar´e jogo d mais, mas aquela cagada do j rich no final estragou tudo, eu tenho quase ctz q se ele não tivesse errado aquela enterrada nos ganhariamos o jogo.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!