A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Los Angeles Clippers (24-33) @ Phoenix Suns (36-23)

Embalado por quatro boas vitórias consecutivas o Phoenis Suns recebe o Clippers nessa sexta-feira, às 23 horas, no horário de Brasília.

Steve Nash ficou de fora da partida contra o Oklahoma City Thunder e jogou menos de 30 minutos contra o 76ers, apesar da bela atuação (4 pontos e 13 assistências). Essa é a tendência, cada vez mais, com os Playoffs se aproximando. À medida que o jogo se encaminha para um final feliz para o Suns, os experientes devem ser poupados.


CHAVE PARA O JOGO

Chris Kaman é a principal opção ofensiva do time de Los Angeles e deve ser marcado por Lopez, enquanto Stoudemire acompanha o recém-adquirido Drew Gooden. No mais, os espaços devem ser bem ocupados, afim de evitar chutes de longa distância de Rasual Butler e Eric Gordon.

No ataque Steve Nash deve dominar Baron Davis principalmente jogando em velocidade. Jason Richardson deve ser agressivo com infiltrações e jogadas de ultrapassagem pelas alas. 

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Stoudemire

Clippers

Davis / Gordon
Kaman
Butler / Gooden

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

William FP disse...

Vamu que vamu ganha do Clippers.....

Rumo à 5ª vitoria consecutivaa



Iae ja tem algum site confiavel br pra comprar a jersey do suns??

Postar um comentário

Deixe sua opinião!