A casa brasileira do Phoenix Suns!


Com boa atuação coletiva, Suns passa fácil pelo Sixers



O craque canadense Steve Nash voltou para o time do Phoenix Suns, depois de ficar fora da partida contra o Oklahoma City Thunder, na terça-feira (23/02). O armador deu 13 assistências e 20 pontos, contribuindo para mais uma vitória do Suns, por 106 a 95, desta vez contra o Philadelphia 76ers, em casa, na quarta (24/02).


O Sixers, sem contar com o All-Star Allen Iverson com problemas particulares, viu, desde o começo da partida, que a noite seria mesmo dos mandantes. Liderados por Nash, que marcou 14 de seus 20 pontos no primeiro período da partida, a franquia do Arizona foi abrindo diferença e foi para o intervalo vencendo por 58 a 47.
No segundo tempo, a coisa acabou não sendo tão diferente. Os anfitriões abriram mais diferença no terceiro quarto e só administraram a grande vantagem no último período, para confirmar mais uma vitória na temporada. O cestinha da noite foi Jason Richardson, com 24 pontos. Pelo Sixers, Andre Iguodala foi o maior pontuador, com 20 tentos.
Mesmo com a derrota, o Sixers ainda sonha com a classificação aos playoffs no Leste e agora tem uma campanha de 22 triunfos e 35 derrotas até aqui. O Phoenix Suns é o quinto do Oeste, com 36 vitórias e 23 tropeços.
Para buscar mais um triunfo na temporada, o Suns segue em casa e enfrenta o Los Angeles Clippers, na sexta-feira (26/02). O Philadelphia 76ers encara, no mesmo dia, o outro time de L.A., Los Angeles Lakers, no Staples Center. O Lakers é líder do Oeste.

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!