A casa brasileira do Phoenix Suns!


Richardson decide e Suns vencem em Oklahoma.

 



Sem o armador canadense Steve Nash, o Phoenix Suns sofreu para bater o Oklahoma City Thunder na noite desta terça-feira (23/02), fora de casa, por 104 a 102. Com a vitória, o time confirmou a boa fase, com três trunfos consecutivos.


O equilíbrio foi a marca do encontro desde o início. O time da casa chegou a abrir 10 a 04 no primeiro período com uma cesta de Nenad Kristic restando 8min28s para o final. Mas logo os visitantes trataram de dificultar as coisas e já estavam na frente quando faltavam 6min08s. Depois disto, o Suns comandou o placar, e fechou o período em 27 a 25.
O segundo quarto começou e o Thunder já veio com tudo pra cima. Restando 7min28s para o intervalo com Russell Westbrook o time passou à frente em 33 a 31. Mesmo com a vantagem diante da torcida, a franquia de Oklahoma não conseguiu se desgarrar no marcador e foi para os vestiários com 52 a 51 na frente. O terceiro quarto começou com o Suns novamente melhor. E o time tratou logo de abrir 69 a 58 com uma bola certeira de 3 de Grant Hill, à 07min39s. No final, a diferença do Phoenix Suns era de quatro pontos, 82 a 78.
O último quarto reservava mais emoções aos torcedores no Ford Center. O time da casa reagiu no período e chegou a abrir 10 pontos de vantagem, com Kevin Durant, faltando 5min03s para o final da partida. Quando tudo estava praticamente resolvido, o Suns encostou, foi quando a estrela do armador Jason Richardson brilhou. Ele marcou dois lances livres à 40s para o final e empatou o jogo em 102 a 102. No estouro do cronômetro, Richardson marcou de dois e resolveu a parada para o time visitante.
O grande nome do Suns foi Amare Stoudemire, com 30 pontos marcados. O cestinha do jogo foi Kevin Durant que marcou 36 tentos nos 41 minutos que esteve em ação. No Thunder, Russell Westbrook também brilhou, com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 assistências.
Com a vitória, o Suns soma 35 triunfos e 23 tropeços e vem em uma boa sequência de vitórias. O time volta à quadra nesta quarta-feira (24/02) e pega, em casa, o Los Angeles Clippers. O Thunder vem uma posição atrás, em sexto, com 33 resultados positivos e 22 negativos. Agora o time sai de casa e, também nesta quarta, enfrenta o San Antonio Spurs.

Publicado por Redação BasketBrasil

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!