A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Charlotte Bobcats (21-22) @ Phoenix Suns (26-20)

O clima não é dos melhores em Phoenix. São apenas 3 vitórias nos últimos 10 jogos, com atuações muito fracas, contra times mais fracos e perda de lideranças no placar, que parecia sob controle. Hoje, à meia-noite, a bola sobe para Suns e Bobcats, um dos 5 piores times da liga jogando fora de casa: 3 vitórias e 17 derrotas.

A situação vem se complicando. O time do Vale do Sol já é o sétimo na Conferência Oeste, seguido de perto pelo Memphis Grizzlies, meio jogo atrás.


CHAVE PARA O JOGO

Mais uma vez, manter o foco. O jogo passado deve ter irritado boa parte dos torcedores, quando o Suns liderava por 17 pontos e permitiu a virada.

Quanto à parte tática, a marcação zona deve, mais uma vez ganhar bons minutos, principalmente quando Dragic estiver em quadra, já que, como bom europeu, tem afinidade com o estilo de marcação. Focar nos rebotes é mais um fator crucial, vide o jogo contra o Jazz, quando os adversários apanharam 18 bolas a mais.

Hill é dúvida para o jogo de hoje.

EQUIPES PROVÁVEIS


Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill* / Stoudemire

Bobcats

Felton / Jackson
Mohammed
Wallace / Diaw

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!