A casa brasileira do Phoenix Suns!


Bobcats conseguem na prorrogação sua primeira vitória em Phoenix.




Publicado por Redação BasketBrasil

Jogando em casa e liderando o placar por grande parte do jogo, o Phoenix Suns vacilou nesta terça-feira (26/01), contra o Charlotte Bobcats e perdeu, na prorrogação, por 114 a 109. Sem Leandrinho, que foi operado, a equipe não conseguiu conter o grande jogo de Stephen Jackson, que marcou 30 pontos pela equipe do Bobcats.



Os mandantes começaram melhor a partida e, com 10 pontos de Robin Lopez, fecharam o primeiro período por 33 a 26. Depois disso, o Charlotte equilibrou as coisas, mas sempre com o Suns à frente do placar. O empate aconteceu somente no último período, quando os visitantes venceram por 21 a 15, forçando a prorrogação. No tempo extra, o cansaço tomou conta dos mandantes, que ficaram atrás do marcador o tempo todo e somaram a sétima derrota nos último 10 jogos.
O canadense Steve Nash foi, novamente, o nome do Suns na partida, com 23 pontos e nove assistências. O reserva Channing Frye foi outro que tentou, com 20 tentos, mas não conseguiu evitar a derrota. No Cats, Boris Diaw marcou um duplo-duplo de 24 pontos e 11 rebotes.
Com o resultado positivo fora de casa, o Charlotte Bobcats segue na sétima colocação na Conferência Leste, somando 22 vitórias e o mesmo números de derrotas. Do outro lado, no Oeste, o Phoenix Suns segue mal, e caiu para a oitava colocação, com 26 triunfos e 21 tropeços.
A boa notícia para a franquia de Phoenix é que a cirurgia no punho do armador Leandrinho foi um sucesso. Ele teve que tirar um cisto do punho direito e vai ficar longe das quadras por cerca de seis semanas. O problema era antigo e o time resolveu fazer uma cirurgia definitiva para acabar com as dores do brasileiro.
Para se recuperar na temporada, o Suns tem parada dura pela frente: pega o Dallas Mavericks, vice-líder do Oeste, na próxima quinta-feira (28/01). Um dia depois, o Cats enfrenta o Golden State Warriors, fora de casa.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!