Hoje às 23 horas, horário de Brasília o Phoenix Suns recebe o Detroit Pistons no US Airways Center. Um Detroit Pistons completamente reformulado com relação à temporada passada, sendo que do quinteto titular da última temporada apenas Stuckey e Hamilton permaneceram.
Chegaram alguns reforços como Charlie Villanueva e Ben Gordon, mas estes não vem fazendo o diferencial esperado e tem deixado a desejar. A chegada de Ben Wallace, que fora dispensado pelo Suns na offseason, é mais de caráter defensivo, mas há algum tempo que Big Ben não coloca medo em nehum atacante... Defesa do Pistons que deve sofrer hoje com a velocidade do Suns, que está mais racional (leia o artigo "Correndo Menos, Ganhando Mais").
A defesa no perímetro deverá ser melhor executada e é um dos pontos em que a equipe precisa melhorar. É fácil o autor deste blog chegar aqui e dizer isso após ser destruído por Peja Stojakovic três dias antes, mas é a realidade. Ben Gordon e Charlie Villanueva vão dar trabalho.
E para completar o pré-jogo, Nash tomou a liderança de Kobe Bryant na chamada Race to MVP. E aí? O nosso Bi-MVP tem chance de se tornar tri? (risos)
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Richardson
Frye
Hill / Stoudemire
Pistons
Stuckey / Gordon
Wallace
Jerebko / Villanueva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!