Philadelphia 76ers 115 x 119 Phoenix Suns
Nash não tinha um jogo de pelo menos
20 pontos e 20 assistências desde 02/01/2006
O Suns encerrou sua visita ao Leste ontem contra o Philadelphia 76ers. O time começou mal a partida, não conseguindo imprimir seu ritmo de jogo; até certo ponto a equipe do Sixers conseguiu conter o Suns.
Ao fim de um primeiro tempo sem grandes destaques, o placar marcava 66 a 54 a favor dos donos da casa. Primeiro tempo este com muitos erros de todo o time do Arizona: turnovers, passes interceptados, arremessos precipitados. A diferença era de 12 pontos, que para o atual esquema do Suns, podem ser tirados em questão de poucos minutos, seja a favor ou contra.
No terceiro quarto podemos destacar a grande participação de Jared Dudley, como sempre vindo do banco com muita vontade. "Dud" terminou o jogo com 18 pontos e 4-5 nos chutes de três pontos. Com os números do último embate, o Suns lidera a liga em aproveitamento dos chutes de longa distância: 47,1%.
O Suns venceu o terceiro quarto por 30 a 20, levando uma desvantagem de 2 pontos para o último período de jogo. Último período muito disputado, porém, o que fez a diferença foi o grande número de pontos em contra-ataques para a equipe do Arizona. Assim, em contra-ataques, o Suns assumiu a liderança definitiva do jogo quando faltavam 2 minutos e 50 segundos, para nunca mais perder a vantagem no placar.
DESTAQUES
Suns
Nash 21 pontos - 20 assistências
Richardson 29 pontos - 6-8 nos tiros de 3
Dudley 18 pontos - 4-5 nos tiros de 3
76ers
Iguodala 24 pontos - 9 rebotes
Speights 20 pontos - 8 rebotes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 Spurs Haters já comentaram este post:
NASH tá jogando muito!
iiiiiiiihaaaaaaa, por isso nunca irei abandonar o Suns...
Go Suns Go!!!
Sera que Nash concorre ao MVP denovo?
Quem diria, nossa equipe está jogando muito! Se o Nash continuar assim, pode até levar seu terceiro MVP. Já falando em título... lá pelos playoffs(que ao que tudo indica atingiremos este ano) eu arrisco alguma coisa, mas o Suns tá parecendo o de uns três anos atrás!
Postar um comentário
Deixe sua opinião!