A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (6-1) @ Philadelphia 76ers (3-3)

Com a vitória de ontem diante do Wizards, o Suns igualou seu melhor início de temporada na história após 7 jogos, com 6 vitórias e apenas uma derrota. Hoje, às 22h (horário de Brasília) o desafio muda para a Filadelfia, contra o 76ers, que também jogou ontem, e perdeu para o Pistons.

Ambos os times jogaram no domingo, o que deixa o jogo mais igual em termos físicos. Os chamados 'back-to-back games' (jogos em dois dias seguidos) desgastam muito as equipes, diminuindo chances de vitórias consecutivas (diga-se de passagem, a única derrota do Suns na temporada foi num jogo de back-to-back).

Nenhuma das equipes tem desfalques para a partida de hoje à noite. O único problema no lado do Sixers está nas más apresentações do ala-pivô Elton Brand, que vem com médias de 10,2 pontos e 6,2 rebotes por jogo; convenhamos, o salário que ele recebe é para bem mais que isso.

A chave para o jogo está na marcação em Andre Iguodala. Com Brand em baixa, 'Iggy' é o único capaz de decidir um jogo com grandes pontuações. A equipe que adota um sistema muito coletivo desde a temporada passada vem sentido falta do armador Andre Miller, que se tornou agente livre ao fim da temporada 2009 e assinou pelo Portland Trail Blazers. Desde então os Sixers não conseguiram um substituto à altura. Samuel Dalembert pode dificultar o trabalho ofensivo do garrafão do Suns, porém Channing Frye deve buscar o perímetro e gerar grandes problemas à defesa adversária.

EQUIPES PROVÁVEIS

Nash / Richardson
Frye
Hill / Stoudemire


Williams / Iguodala
Dalembert
Young / Brand


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!