A casa brasileira do Phoenix Suns!


Novo Reforço


O Phoenix Suns acaba de firmar um contrato de dois anos com Louis Amundson pelo minimo de veterano.
Este ano disputou a Summer League pelo Golden State Warriors.
O jogador tem 26 anos e foi recrutado em 2007 pelo Utah Jazz onde não jogou nenhum jogo, foi tranferido para o Philadelfia 76ers , onde teve mais oportunidades.
Podendo jogar tanto de ala 3 ou pivo 4 , Louis Amundson será um bom complemento para o nosso time , que agora tem 12 jogadores, sendo guardada a decima-terceira e talvez ultima para o armador Goran Dragic, caso o Phoenix não consiga traze-lo, a próxima contratação será um armador veterano.
Amundson se destaca por sua defesa, sendo muito elogiado pelo treinador Terry Porter.
Em entrevista Amundson diss:
"Jogando com Steve Nash, Shaq e Amaré Stoudemire, não se pode pedir mais do que isso", disse ele. "Esses caras são grandes jogadores, futuros Hall da Fama. Estou muito ancioso para chegar em Phoenix e começar a treinar."

Médias nos Playoffs 2008

PPG 2,5
RPG 3,50
APG 0,0

Com média de 5 minutos por jogo.

Opinião sobre a notícia

por Evandro Cruz

Confesso que nunca vi um jogo dele, mas pelas minhas pesquisas ele parece ser um jogador esforçado na defesa, que será um bom reserva. Outro ponto que destaco é sua idade , com apenas 26 anos , Amundson tem muito a aprender e evoluir.
Essa contratação também mostra que Steve Kerr está indo pelo caminho certo, tentando uma renovação ao mesmo tempo que tenta o titulo. Obrigado.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!