A casa brasileira do Phoenix Suns!


I´m the "Black"

Olá leitores do SunsBR, sou Renato vulgo "Black", tenho 18 anos, moro em Fortaleza-Ce e agora sou um dos blogueiros do blog(é claro).A algum tempo fui convidado a participar desse blog, por motivos de tempo não deu certo no começo, mas agora esta tudo certo e esse é meu primeiro artigo.

O meu primeiro artigo irá falar de mim mesmo (original não?!).

Como eu conheci a NBA?

A 1ª vez que eu vi NBA foi na redetv, isso ja faz um bom tempo e durou apenas um ano. Comecei a jogar basket só zuando mesmo, mas depois de um tempo entrei na seleção do colégio, assim como todo amante de basket fui me espelhar na NBA.

Porquê eu torço pro suns?

Primeiramente foi por causa do LB, mas quando olhei videos do Nash não tive mais dúvidas que seria torcedor do Phoenix.

Qual meu ídolo?

Steve "MVP" Nash, eu me espelho muito nele (menos em seus cortes de cabelo) Apesar de seus apagões em playoffs eu ainda acho que ele vai levar no time pelo menos em uma final.

Bem, vou me despedindo e espero fazer ainda muitos artigos com boas notícias é claro.

.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Daniel Gall disse...

Boa sorte ae cara, espero que nos ajude nessa longa caminhada de blog =D

Go Suns!!

Unknown disse...

Black? Caguei pra ti Black :D

Postar um comentário

Deixe sua opinião!