Segundo fontes seguras do blog, parece que, depois de muita luta, o Suns conseguirá assinar com o Suns. O esloveno assinaria um contrato de 3 anos com a equipe de Arizona.
Apesar disso, existem alguns pormenores, como por exemplo, a equipe do Tau Ceramica, que quer que o jogador fiquei por lá mais um ano, para então aceitar a proposta do buyout do Suns, que seria de US$500 mil.
Foi publicado na impresa que Dragic queria permanecer mais um ano na Europa, mas pelo que essa fonte informa, ele quer mesmo ir para a NBA, até para aprender com Steve Nash, e quando o Canadense se aposentar, Dragic seria titular.
Ao que parece, o jogador não é do Tau Ceramica. Ele faz parte do Union Olimpija, e estaria por empréstimo na equipe espanhola, por isso toda essa demora na concretização da transferencia. Dragic então teria que trabalhar bastante para conseguir um buyout que valha a pena para todas as equipes.
Uma das expeculações sobre o caso é que o Phoenix Suns teria que pagar mais do que o minimo para novatos para poder contar com os serviços do armador esloveno, isso para poder "pagar" mais uma parte do buyout.
Podem ter certeza que não é por falta de insistencia do Suns, afinal a comissão técnica ficou satisfeita com o Work-Out que Dragic fez, tanto que resolveu trocar o ala Malik Hairston e mais uma quantia em dinheiro para poder ter o esloveno como back-up de Steve Nash.
Caso não consiga pegar Dragic, a equipe de Arizona tem que correr atrás de peças de reposição, e como publicado aqui no blog, Jannero Pargo e Damon Stoudamire estariam nos planos para a reserva,
Agora basta esperar e ver com quem nós contaremos!
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!