A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns pode trocar Leandrinho ou Diaw por escolha de Draft


Reformulando o time para a temporada 2008/2009, o Phoenix Suns começa a explorar as possiblidades de trocas e quer mais uma escolha de primeira rodada no Draft.

Em virtude de uma troca com o Atlanta Hawks, realizada já há alguns anos, nesse recrutamento a equipe terá a 15ª escolha. Agora, busca conseguir uma segunda escolha da primeira rodada. Para isso, pode envolver o brasileiro Leandrinho Barbosa ou o francês Boris Diaw em uma negociação.

"Se nós tivermos condições de conseguir outra escolha de primeira rodada, nós vamos fazer isso", disse David Griffin, vice-presidente das operações de basquete da franquia. O dirigente ainda acredita que esse recrutamento será uma ótima oportunidade para ter atletas jovens e com ótimo potencial na equipe.

O Draft acontece na quinta-feira da próxima semana, dia 26 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York. Além da 15ª escolha, o Suns também possui a 48ª.

FONTE: NBAjumper




OPINIÃO SOBRE A NOTÍCIA
por Evandro Cruz

Apesar do meu lado patriota está pensando "Cai fora do meu time Leandrinho!", tenho que admitir que nosso brasileiro Barbosa tem papel fundamental como reserva de Nash.Por isso, penso que se é para trocar um jogador por uma boa escolha no Draft, esse jogador é Boris Diaw.
Penso isso porque vejo que nesse mesmo Draft três possíveis substitutos para Diaw, Chase Budinger, Joe Alexander e Nicolas Batum(veja o perfil dos três no post anterior )e não vejo nenhum para Barbosa.
Bem, por tudo isso, concluo que, na minha opinião, se um dos dois tiver que sair dos Suns, o que seria uma lástima, melhor que saia nosso amigo Boris Diaw.
E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários!

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Black disse...

sai diaw.
nunca gostei muito dele, e lb se pra sair q vá para um time q ele seja titular.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!