A casa brasileira do Phoenix Suns!


Ô Sol Quente da Mulesta

 


    Postagem rápida aqui, "mermão", que momento é esse que estamos vivendo? O time tá jogando tudo aquilo que eu sabia que poderia, esfregando na cara de todo espectador de basquete que só enxerga Lakers, GSW e Nets. Engulam, nós estamos aqui já éramos fortes e estamos mais ainda nessa temporada, os atuais líderes da NBA e podemos fazer frente a qualquer equipe, em especial vencer o Lakers foi ótimo e bem ao som de Bi... LA (Link no fim do texto).

    Até não ter Booker por semanas foi importante, pois o time teve resiliência e seguiu vencendo, adquirindo mais e mais confiança. Diga-se de passagem o garoto livro jogou muito em sua volta, nessa última partida contra OKC foram 30 pontos pro orgulho Kardashian. 


    Enfim, essa era mesmo uma publicação curta, sem muito tempo hoje por motivos óbvios, mas estaremos muito ligados hoje para enfrentar o Golden State Warriors, será com toda certeza um jogão, vamos torcer muito pela vitória do Sol, trazendo ainda mais alegria nesse Natal. Pois bem, um abraço ensolarado a todos vocês, os deixo com o vídeo análise do Insta e o link da referida música.


Goo Suns!!!!

Vídeo Análise Insta


Vou ficar devendo a música, não achei a danada.

Abraço ensolarado


.............................................................................................................................