A casa brasileira do Phoenix Suns!


FAZENDO HISTÓRIA! Phoenix Suns bate recorde da franquia e chega a 18 vitórias seguidas na temporada



A equipe atual do Phoenix Suns, liderada em quadra pelo astro Chris Paul e Devin Booker, e no banco comandada por Monty Williams continua a se superar e vai se tornando uma das mais importantes da história da franquia do Vale do Sol!

Desde a bolha da NBA em 2020 veio se formando uma base sólida que se consolidou com a chegada de CP3 para liderar a jovem equipe do Suns para patamares maiores que os últimos anos que sequer playoffs pegávamos!

Nosso armador já é conhecido na liga por elevar seus companheiros e melhorar o rendimento de sua equipe. Se pegarmos os números e estatísticas dele, podemos confirmar tranquilamente isso. Junta-se a isso uma equipe jovem e com muito potencial a ser desenvolvido e um treinador que consegue extrair o máximo de seus jogadores, estamos vendo a história ser escrita com uma das melhores equipes do Suns.

Podemos dizer que no último jogo contra o Detroit Pistons, essa equipe do Suns conseguiu superar em todos os sentidos a última grande equipe formada pela franquia e liderada por Steve Nash, uma vez que conquistou feitos maiores que ela, chegando a um título de conferência e quebrando o recorde histórico da franquia de 17 vitórias seguidas que perdurava desde 2007, chegando a 18 e podendo aumentar esse número.

Mas calma lá, até mesmo os torcedores mais empolgados tem que ficar espertos, pois ainda estamos muito no começo da temporada, e derrotas devem vir, ainda assim, devemos comemorar. Os haters da internet continuam a nos menosprezar e apontar sorte ou descaso dos adversários em nossas vitórias, o que é pura balela!!

Quem acompanha e entende o jogo, consegue ver um time afinado tanto ofensiva quando defensivamente, prova disso é o recente jogo contra o favorito da mídia e das redes sociais Golden State. 

A equipe vem evoluído a cada jogo, e vemos que os bancários vão pegando o ritmo e se conhecendo melhor, em especial destaco JaVale McGee, que vem mostrando grande evolução, principalmente após Kaminsky ameaçar pegar sua vaga de titular durante a lesão de Ayton no começo da temporada. Nossa dupla de Cameron's, Payne e Johnson, estão recuperando seu jogo da temporada passada e isso só agrega ao time. 

Junto a isso, nossas estrelas do time principal seguem muito bem, com Bridges se mostrando extremamente consistente a cada jogo, CP3 é um maestro orquestrando o time e Booker vai caminhando para se tornar o Franchise Player que esperamos que seja.

Destaco nessas 18 vitórias seguidas que enfrentamos grandes equipes e "favoritas" pela mídia, como os Nets e Warriors, com suas estrelas Curry, Hardem, Durant, os Blazzers de Lillard, além de jovens extremamente habilidosos como JA Morant, Trae Young, Collin Sexton, Cade Cunningham, etc.

Nosso próximo desafio é uma pedreira, visitaremos os Warriors, que com toda certeza estão mordidos por essa última derrota, e sua base de fãs está em polvorosa! GO SUNS!!!


Nos siga nas redes sociais:

Instagram: Suns_Brasil

Facebook: Suns Brasil

Youtube: Suns Brasil



Já faz parte de nosso grupo no whatsapp? Então comenta aí embaixo e manda seu número para ser adicionado e trocar ideias até altas horas da madrugada após os jogos com os maiores clubistas, malucos e apaixonados torcedores da franquia do Vale do Sol! Rally The Valley!! Go SUNS!!

.............................................................................................................................