A casa brasileira do Phoenix Suns!


Solzão 101 x 92 Cavs - Vitória no Bday do Garoto Livro

 


        Finalmente vitória em casa, que loucura, eu nunca pensei que já tão cedo se abriria a temporada de rivotril, início de temporada e já estamos abrindo o primeiro frasco, medida importante para manter a sanidade em meio ao desempenho fraco dos nossos "sóis", mas enfim ganhamos, logicamente gostaríamos de estar em outro patamar nesse momento, falando de mais uma vitória opressora e hoje ainda mais especial com a comemoração regada a muito bolo do aniversário do meu grande amigo Livro, porém exceto pelo bolo que estava uma delícia, a nossa realidade hoje não parece ser de atual campeão de conferência, o que deixa inclusive o editor um pouco desnorteado sobre em que focar, nesse jogo, no atual momento ou no bolo do Booker?


        Quem já conhece meus textos sabe que é por aí, as vezes eu acabo fazendo essa sopa mesmo e dependendo do momento do time então... Importantíssimo voltar a vencer, o time precisa voltar ao alto nível, nossa base foi mantida então deveríamos encaixar e ter resultados maiores do que as equipes que mudaram a base, o que mais me preocupa é o aproveitamento do perímetro que está muito baixo, durante as partidas os erros tem acontecido e criado nervosismo nos atletas, que ficam receosos até de tentar.


        Booker está abaixo, Chris Paul está abaixo e o nosso banco está muuuuiiiitooo abaixo, verdades precisam ser ditas em vitórias e derrotas. Perdemos partidas onde éramos muito favoritos, para nossa alegria nesse sábado uma vitória que era obrigatória, enfrentar o Cavs em casa e vencer é o mínimo para um time que almeja brigar nas cabeças, com todo o respeito ao Cavs, time do saudoso Rubio e do novato Mobley, mas acredito que a sina dos fãs nessa temporada é acompanhar o desenvolvimento do segundo.


        Agora é enfrentar o Pelicans nessa terça, outra obrigação vencer o time do Zião, Ayton poderia ser uma preocupação pela lesão durante esse último jogo, mas ele afirma já estar se sentindo bem, é de quem eu mais espero nesse momento, se as bolas não caírem que ele esteja pronto a se lançar pelos rebotes, fazer seus pontos e ser uma fortaleza na defesa.


        Até a próxima publicação, esperamos que com boas noticias, abraço ensolarado pra vocês!


Sigam nossas redes

Instagram: @Suns_Brasil

Youtube: Suns Brasil

.............................................................................................................................