A casa brasileira do Phoenix Suns!


Jogo 4 - Tudo igual (2 a 2)

 


    Eu não sei nem por onde começar, em um momento desses você pensa, analisar a partida? Falar do meu sentimento? Elogiar o Booker? Criticar o Booker? Buscar informações sobre onde está Chris Paul? De fato eu não sei se vou conseguir entregar pra vocês um texto com alguma organização ou só vomitar tudo o que se passa na minha cabeça e coração, mas sendo um ou outro entendam que as vezes botar pra fora é só o que a gente precisa e se é assim que vocês se sentem se sintam representados aqui.


    Vou começar pelo Booker por estar aqui na imagem, foi monstruoso na partida, carregou de fato o time nas costas, foram 42 pontos e com certeza passava os 50 se não fossem as faltas, abriu mão de freneticamente arremessar de 3 e aproveitou bastante a meia distância, mas não está livre de críticas, tenho uma crítica muito forte a ele e isso mostra bem o que foi a partida, pois até mesmo o nosso melhor jogador na partida vacilou, talvez parte dos leitores estejam me xingando, mas digam pra mim sem essas faltas vocês não percebem que o placar seria diferente? Poderíamos estar falando de uma vitória com partida histórica do Booker em que ele venceu carregando o time nas costas, mas ele se entupiu de faltas, não concordo com a arbitragem em todas elas, mas algumas foram realmente infantis por parte do dele, eu me perguntava se ele achava mesmo que era melhor impedir dois pontos do adversário do que permanecer em quadra, detalhe que a própria arbitragem percebeu alguns erros e tentou compensar fazendo vista grossa no final do jogo. 


    Finalizando essa parte, eu lamento muito porque eu acredito de verdade que se não fossem essas faltas o Booker ia vencer esse jogo pra gente, pro futuro mantenha sua mão quente garoto, mas não deixa o calor subir pra cabeça, quem acompanha sabe que ele é esquentadinho, mas precisa mudar isso ou ficaremos em apuros, fora que os adversários já começam a fazer uso disso, portanto relaxa garoto livro, cabeça fria, Kendall por favor nos ajude com essa questão. 


    Como eu dizia passando pelo Booker e falando de outros jogadores também vamos achar momentos bem ruins, Crowder por exemplo nos deu 15 pontos, mas a única coisa que consigo lembrar é que ele em outra série botando a bola em quadra fez um passe perfeito pro Ayton meter o game winner e agora pro mesmo Ayton ele deu um passe bisonho que acabou nas mãos do Giannis que parte pra cesta, fazendo os pontos e inflamando a galera. 


    Agora vamos pra quem eu acho que vocês estão esperando, onde está Chris Paul? Não é possível que aquele em quadra seja ele, é um sósia, ah, sei lá, quem sabe seja ele mesmo, porém sofrendo por ter seu talento roubado pelos monstars já que termos a estreia do novo Space Jam, ao menos na reportagem ele assumiu a responsabilidade pelo jogo e disse que a culpa era dele. Triste pois sinceramente ele não precisava nem fazer uma boa partida, se fizesse uma partida mediana a história já poderia ser diferente, mas foi horrorosa, essa partida dele foi tão ruim que alguns apontam como pior do que quando esteve com o ombro lesionado contra o Lakers, que fase, talvez vocês em suas casas tivessem o mesmo pensamento que nós da equipe Suns Brasil assistindo o jogo, CP3 está muito mal, mas tá chegando o final da partida e estamos na frente, se ele jogar um pouco do que ele sabe nesse final a gente fecha, mas não aconteceu, foram diversos passes errados, escorregões e por aí vai, pra completar ele não estava mal só em acertar os passes, ele também não estava acertando a cesta e pra completar o drible também não já que até escorregada teve. Acredito que ele não tenha dormido bem após o jogo e a responsabilidade está sobre ele, pois se o Bucks sair vitorioso absolutamente ninguém vai esquecer a partida 4 de Chris Paul, nem ele mesmo. Pro próximo jogo esperamos a redenção do CP3, o Suns precisa disso e ele mais ainda.


    Aproveito o gancho do Chris Paul pra falar de Deandre Ayton, pois se Chris Paul some o nosso pivôzão também some, pois CP3 é quem mais alimenta o Dominayton, isso ficou visível nesse jogo, partida muito fraca do Ayton tirando os 17 rebotes, e aproveito pra afirmar como são importantes os rebotes, infelizmente o Bucks pegou muitos rebotes ofensivos o que pra nós não aconteceu, pois temos que juntar os rebotes ofensivos de todos os nossos jogadores pra conseguir o que Giannis fez sozinho, eu sei, isso dói. Outro fator que pesou demais, turnovers, sabe quantos o Bucks teve? 5. Sabe quantos nós tivemos? 17, estourou a boca do balão, sim, sabemos que o Bucks fez uma boa marcação, mas acredite muitos desses turnovers foram só erros mesmo, lembrando que dos 17 temos 5 na conta do Chris Paul, nem dá pra acreditar.


    Finalmente, mesmo com tantos erros estivemos muito perto de sair vitoriosos, como eu disse Booker sem aquelas faltas ou talvez Chris Paul fazendo uma partida razoável, com um ou outro muito provavelmente estaríamos ainda com alguma vantagem, mas enfim, o ''se'' não existe, agora é enfrentar a realidade, a viagem para Milwaulkee foi bem desagradável, está tudo igual, pé no chão, salto alto custa caro, eu sei que todos queríamos algo mais tranquilo, mas vai ser na emoção, não tem jeito, é repor o estoque de rivotril, botar a regata, pegar a garrafa de água e torcer como nunca, amanhã recebemos eles em casa e precisamos dar tudo de nós, um grande abraço, conto com vocês torcendo junto comigo, até mais. 


Nos segue no Insta: https://www.instagram.com/suns_brasil/


 

.............................................................................................................................