A casa brasileira do Phoenix Suns!


Hmmm... Nuggets 😋


     Eu me segurei o que pude pra pegar leve, mas não dá, que dominância, mas antes, sério, justiça seja feita não há o que dizer de Jokic, vulgo coringa gordinho, o cara fez tudo o que pode, não vou ficar perguntando cadê o mvp quando o cara fez um triplo duplo com 10 assistências, o cara fez 32 pontos e incríveis 20 rebotes, o pipoco da trovejada, alguém que não prestou atenção no jogo pode até dizer que não foi bem marcado, mas ele fez tudo isso com o batman negro (Ayton) na cola dele, marcação forte, então eu queria mandar esse recado inclusive é de fato o mvp, acho que nós torcedores do Suns deveríamos mais ainda assinar embaixo, pois o mvp "da galera" seria o Curry e vamos ser francos não dá, seria escolhido só pelo nome e é exatamente por isso que acho que nós deveríamos reconhecer ele como MVP, ele não tá carregando tanto no nome, na mídia, mas em resultados de fato, foi escolhido pick 41, sabe aquele momento que muita gente não tá nem assistindo mais? Pos é, o cara é a escolha mais baixa a se tornar mvp, aquele que a galera não acredita, mas fez acontecer, parece familiar? Sim família, isso é tão a gente, estamos aqui enfrentando qualquer equipe de frente, eliminamos os atuais campeões mesmo com descaso de quase totalidade da mídia, essa que deu mais destaque ao Lakers até depois do final da serie, e aqui estamos quase varrendo o time do atual mvp, a gente tá muito nessa briga e podemos surpreender mais ainda.

    Findada a minha cordialidade, Jokic, você tem o meu respeito, eu sei que doeu a nossa ampla vitória no dia da sua coroação de mvp, mas eu quero te varrer hoje, e digo mais, vou assistir jantando nuggets e com uma vassoura do lado, esse é o plano, quem vai, vamos. Agora voltando ao assunto principal, o sol foi arrasador, tirando o inicio do primeiro jogo da série, de lá pra cá, o Suns esteve no controle o tempo todo, em nenhum momento eu tive qualquer sentimento diferente disso, foi tipo: jogo é nosso, o tempo todo até aqui, muito por toda essa coletividade do nosso time, e que time é esse? Sério, dia dos namorados ontem e eu xonadão nessa equipe, calma noiva, em você também, mas voltando ao foco, não quero bullingar os solteiros, sei que vocês já devem ter tido o bastante ontem.


    Enfim... Voltando... Durante essas postagens temos destacado a importância dessa coletividade, e que temos de fato não uma equipe de basquete, mas um time de verdade, muito bem encaixado e isso talvez seja o que há de mais forte em nós, é claro que temos nossas estrelas, mas elas estão brilhando totalmente pro time, pra mim somos o time mais encaixado da liga. Tocando agora na parte individual, Ayton mais uma vez fez um grande trabalho defensivo e é uma grande surpresa pra mídia e pros adversários, já nós sabíamos de seu potencial e tudo que poderia fazer, seria um desperdiço essa altura, toda essa força não ser usada com mais intensidade, estamos acompanhando seu crescimento, esquece quem foi escolhido depois de você no draft, continua fazendo o seu, eu voltando no passado não escolheria outro, nesse último jogo duplo-duplo com 15 rebotes, tem feito jogos maravilhosos, que seja daqui pra mais.

    Crowder definitivamente está de volta e suas bolas tem caído, isso é maravilhoso, podemos movimentar no perímetro, girar a bola, temos canhões muito calibrados por todos os lados, inclusive isso pode ser bem visto nas jogadas do CP3, se olhar o replay minuciosamente vai ver muitas opções, passe pra um ao lado, outro na frente, o cara de trás ou até mesmo o arremesso do mid-range, ambas boas opções, que fase, inclusive não canso de dizer o quanto CP3 é gigante, além de armar o jogo melhor do que qualquer um na liga, ele também sabe muito bem como fechar a vitória, muito monstro, é lindo ver ele fazendo pontos em sequência, em alguns momentos você pode achar que é um replay e não, tá lá, ele fez de novo do mesmo jeito logo em seguida, seu ombro também parece ter se recuperado, ele estava evitando arremessos longos, mas agora tem arremessado do perímetro e "shazam" (se pegou a referência você precisa rir nessa parte), 27 pontos e 8 assistências pra esse gênio, sabe ler claramente quando deve aparecer, quando deve fazer a estrela dos outros brilhar, sabe sair, sabe entrar, é um maestro, como se o Monty Willians já não fosse o bastante (pra mim o melhor) ainda temos um técnico dentro de quadra.

    Queria mencionar a volta do Saric, seja o que for que pegou nele, parece que saiu, as bolas estão voltando a entrar, vamos lembrar que ele tava errando até lance livre, bem, e por fim, Devin Booker 28 pontos, acho que ele nunca foi tão feliz, fazer 70 pontos tem lá o seu glamour mesmo que em derrota, mas vencer é outra história, ele nunca teve um time tão bom com ele, na verdade muitos torcedores americanos do Suns dizem que esse é o melhor time que o Suns já teve, o que você acha?  Bota aí nos comentários.

    Agora falando de hoje, o que você espera pra hoje? Estamos com um pé na final meus amigos, podem botar confiança nisso, se quiser bata na madeira ou qualquer coisa do tipo, mas o Nuggets não tem resposta pra nós, ao menos até aqui não vimos nada, o melhor cenário pra nós é mesmo varrer e aproveitar o descanso, isso pode fazer muita diferença, inclusive torcer pra Clippers e Jazz alongarem a série deles, pra pegarmos um adversário mais cansado.

    Enfim, vou parando por aqui, preciso mesmo ir comprar aqueles nuggets, o jogo de hoje vai passar de graça no youtube, canal da NBA Brasil, vou deixar o link embaixo, o jogo é as 21h, mas já tem cobertura as 20:30h, deixo também o link de mais uma analise do Lucas Frozza na página Suns Brasil no instagram e pra finalizar uma musiquinha pra relaxar, "eita nóiz!", o negócio tá doido, de resto vocês já sabem, bota a regata, pega a garrafa de água, e não esqueça seu prato de nuggets e bora torcer (sem rivotril hoje, xau). 


Link da transmissão NBA Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=r7dr5A7S87A

Link analise Lucas Frozza: https://www.instagram.com/p/CQC3nFWHJrw/




    






.............................................................................................................................