A casa brasileira do Phoenix Suns!


Covid no CP3




        É, depois de uma série fácil vem uma notícia assim pra dar emoção e proclamar a volta do rivotril, se na primeira fase orávamos pelo ombro do Chris Paul, agora o tema é Covid, mas sem desanimo, não somos o único time passando por dificuldades com saúde e as noticias não são tão ruins quanto parecem, vou passar pra vocês o que temos até agora e no final da publicação um vídeo dessa varrida nos Nuggets pra dar uma animada, a gente merece.


       Eu sei que a essa altura alguém pode ter arrancado os cabelos, mas antes que você acabe mais calvo que o Trae Young tenho que dizer, a verdade é que o clima não é tão ruim, existe a possibilidade de perdemos o nosso armador titular por dois jogos? A resposta é sim, existe. Existe a possibilidade de não perdemos ele em nenhum dos jogos? Sim, também existe. O melhor cenário para nós é mesmo um jogo 7 entre Jazz e Clippers para nos dar mais tempo, o que colocaria o nosso jogo na terça em vez do domingo e lembrando que vimos os favoritos perdendo os últimos jogos, então esse cenário não é tão difícil.


    O que mais temos? Dr. Shad Marvasti, especialista em saúde pública e prevenção na Faculdade de Medicina da Universidade do Arizona, grande amigo meu (zueira), torcedor como nós do Phoenix Suns, está animado e afirma que a chance da volta de CP3 é realmente positiva. Pelos protocolos Chris Paul deve esperar 10 dias após o teste positivo e não apresentar sintomas em 24 horas ou simplesmente receber dois testes negativos consecutivos com 24 horas de intervalo. Também há testes cardíacos nos quais ele deve passar.


    Com a vitória do Clippers sem Kawhi contra o Jazz fazendo o 3-2, a série vai para o jogo 6 na sexta, caso Jazz vença vai levar para o jogo 7 e assim Suns só joga na terça. Sendo assim são grandes as chances de que Chris Paul perca no máximo o primeiro jogo, talvez nenhum. Na sexta acompanhando a partida saberemos se haverá ou não jogo 7. Outro fator que pode cooperar conosco é que parece haver um movimento na NBA (por causa das lesões) para que o primeiro jogo das finais do Oeste seja na terça, independente de quando será o término da semifinal. uau. Sobre Chris Paul, a diretoria nos dará uma atualização no sábado sobre ele, então aquieta o coração, ora e aguarda.


    Monty Willians, o nosso coach, é um cara fora de série, manda muito bem nas palavras, sabe como motivar, acalmar e lidar com a equipe, olha as palavras do homem.


    Monty: "É demais tentar lidar com tudo de uma vez, certo? Vamos apenas fazer o próximo acerto, que é o foco no próximo treino, na próxima sessão de filme, acabei de sair da nossa academia, o espírito estava irreal. Nossos rapazes entendem que lidamos com coisas este ano, outras equipes lidaram com isso, é apenas parte da NBA."

    Monty: "Felizmente, nos colocamos em uma posição em que temos tempo, mas como treinador, tenho que pensar nesses cenários. Já pensei muito sobre isso e ainda não tomamos uma decisão porque não precisamos, mas é um processo para mim não só pensar em quem começa, mas na rotação depois disso, porque pode mudar muito com base em quem escolhemos como iniciante e como a rotação da sua bancada muda."


    Aah, já me sinto mais calmo, o homem é bom, ele ainda mandou essa: 

    Monty: “Tentamos conduzir nossos negócios de uma forma apropriada para o dia. Para mim, tenho que pensar no futuro com uma série de cenários, mas não quero que os jogadores façam isso, então tentamos não encher suas mentes com muitas informações. Naturalmente, você pensa sobre as coisas, mas não há razão para se precipitar ou tomar uma decisão até que seja necessário. ”


    Isso só pode ser um dom, sério, quanta sabedoria naquela careca, ouviram o homem, mas e você como prepararia o time caso não tivesse CP3 no primeiro jogo? Pode-se colocar Cameron Payne como titular, porém perdemos a intensidade que ele traz vindo do banco; ainda se pode dar a Booker essa função, mas acredito que perdemos a força ofensiva mais importante, para mim ele funciona melhor se jogar com esse instinto assassino para a cesta; ainda se pode colocar outros jogadores como Moore que fez essa função muito bem quando foi necessário na regular, bota nos comentários o que você acha.


    Fico por aqui, oremos pelo Chris, aguardemos o que ainda vem e vamos sorrir um pouco com esse vídeo que está demais, preparado com muito carinho pela equipe do Suns Brasil sobre a varrida sensacional em cima de hmmm... Nuggets. 




Sigam nossos parceiros do Instagram:

https://www.instagram.com/phoenix.suns.brasil/

https://www.instagram.com/suns_brasil/

    

.............................................................................................................................